Ancelotti cobra melhoria de goleiro do Everton

0

Carlo Ancelotti alertou Jordan Pickford que sua forma deve melhorar durante as conversas cara a cara com o errático goleiro do Everton.

Abafando contra o United Foto Twitter Pickford
Abafando contra o United / Foto: Twitter Pickford

Ancelotti admitiu que questionou a atitude de todos os jogadores envolvidos na terrível derrota de domingo diante dos Wolves e exigiu uma reação do Everton contra o Aston Villa na quinta-feira. O treinador também levou Pickford de lado na Finch Farm para discutir as atuações inconsistentes do internacional da Inglaterra e revelou que o goleiro aceitou as críticas.

“Ele não está indo bem”, disse Ancelotti. “Falei com ele sobre isso ontem. Não há absolutamente nenhum problema. Pela qualidade que ele tem, e ele concordou, ele tem que ser melhor. Ele precisa se concentrar em si mesmo, em seu desempenho, dia a dia, para melhorar. Não estou tão preocupado porque ele tem qualidade, ele tem caráter, mas tenho que dizer a ele, e eu disse a ele, que ele precisa melhorar”.

“Eu e todos os outros membros do clube temos total confiança em sua qualidade. É verdade que ele pode fazer melhor e sabe disso porque é crítico consigo mesmo. Espero que haja melhorias nos próximos jogos”.

O Everton tem sido péssimo nos últimos três jogos, mas a derrota para os Wolves marcou uma nova baixa para Ancelotti. “Quando não há luta, acho que esse não é o DNA desse clube”, afirmou.

Técnico do Everton busca diálogo para melhora em campo

“Meu estilo é ter um relacionamento direto e comunicação direta com os jogadores. Falo com eles por várias razões – razões técnicas, razões táticas, razões comportamentais; muitas coisas. Nos últimos dias, nos concentramos na atitude. Hoje em treinos, tenho visto uma atitude diferente e espero que amanhã seja o mesmo no jogo”.

O capitão, Séamus Coleman, sugeriu em uma entrevista pós-partida no domingo que faltava compromisso diário no Everton. Ancelotti respondeu: “Não, não preciso dizer isso, mas para passar de um momento difícil, é preciso melhorar o compromisso. Este é o caminho”.

“Estou muito feliz com o esforço que os jogadores colocam em campo, mas há momentos em uma temporada em que você precisa melhorar seu comprometimento, sua concentração e sua motivação para seguir em um momento difícil. O jogador tem que entender que é bastante comum no futebol ter momentos difíceis. A chave é ser capaz de seguir rapidamente e rapidamente e mudar a atitude rapidamente”.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.