Ana Paula Padrão revela crise de choro em gravação do MasterChef Brasil

Gravações desta terça-feira (3) foram emocionantes!

0
Ana Paula Padrão revela
Divulgação: Band

Com o Dia dos Pais chegando, o MasterChef Brasil ganhará um programa especial e que contará com encontros no palco. Ana Paula Padrão, então, revela crise de choro durante as gravações do episódio em questão. A apresentadora da atração fez um desabafo no Instagram e explicou o que houve.

Ana Paula Padrão revela crise de choro em gravação

Em uma sequência de Stories publicados nesta terça-feira (3), a apresentadora promete muita emoção no episódio que será exibido. Isso porque o encontro entre o chef Henrique Fogaça com o pai dele a fez lembrar do próprio pai, Fausto Padrão, que morreu há dois anos. Portanto, ela garante que os espectadores poderão observá-la bastante abalada no episódio do programa.

Ana Paula aproveita a ocasião para desabafar sobre o luto: “É engraçado porque a gente nunca está 100% preparado para reagir as nossas emoções. Perdi o meu pai há dois anos. A dor no início é intensa, difícil de lidar com ela todos os dias. Mas aí o tempo passa e a gente acha que ficam as coisas boas, e a gente acha que a dor está cedendo”, diz na publicação.

A apresentadora não estava preparada para a emoção que seria ver o encontro do colega de trabalho com o familiar. “Quando o pai do Fogaça entrou no estúdio, acho que tomei uma rasteira do luto. Quase não consegui continuar a gravação do tanto que eu chorava”, revela.

Ana Paula Padrão revela
Reprodução: Instagram

Fim do MasterChef?

Recentemente, inclusive, Ana Paula tranquilizou os fãs após rumores afirmarem que MasterChef não ganharia uma nova temporada. A apresentadora deixou claro que não há nenhuma informação sobre o fim do programa de culinária e dá a entender que esta nem sequer é uma possibilidade viável no momento. “Se  vai acabar, ninguém me contou. Estamos investindo muito, não só em termos financeiros, mas em termos de energia da equipe para fazer uma temporada absolutamente espetacular com uma lista gigante de anunciantes, patrocinadores e parceiros nossos, então, acho um contrassenso. Ninguém me falou sobre isso”, disse. Portanto, a galera pode ficar tranquila!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.