Ana Paula Araújo apresentará sozinha o ‘Bom Dia Brasil’ após saída de Chico Pinheiro

Por enquanto, não há previsão da jornalista dividir a bancada do jornal com outro colega

0

Ana Paula Araújo apresentará o ‘Bom Dia Brasil’, da TV Globo, sozinha. Com a saída de Chico Pinheiro, seu colega de bancada, a jornalista assumirá as rédeas do telejornal. Isso de acordo com a assessoria da emissora para o colunista Flávio Ricco, do R7, nesta última sexta-feira (30).

Pedro Scooby ganhará um documentário pela TV Globo

Em comunicado, a TV Globo garantiu: “Ana Paula Araújo seguirá sozinha na apresentação do ‘Bom Dia Brasil'”. A jornalista começou no canal carioca em 1995 e, cinco anos depois, ela viu sua carreira decolar ao apresentar o ‘RJ1’, sendo a primeira a dispensar o uso de teleprompter.

Ana Paula está desde 2013 à frente do ‘Bom dia Brasil’ e segurou as pontas, sozinha, durante a pandemia da Covid-19, quando Chico Pinheiro ficou afastado. Muito sucesso!

Saiba mais sobre a saída de Chico

O fim de uma era na TV Globo! O jornalista Chico Pinheiro, coapresentador do ‘Bom Dia Brasil’, deixou a emissora após 32 anos de contrato. O anúncio foi feito nesta última sexta-feira (29), por Ali Kamel, diretor do jornalismo, em e-mail interno para os funcionários.

“Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado. E combinou comigo que esperaria o fim de mais uma brilhante transmissão do Carnaval, a que se dedica há vinte anos, para que esse anúncio fosse feito, numa sexta-feira”, listou o diretor em um longo e-mail enaltecendo o colega.

Coincidentemente o anúncio foi feito em uma sexta-feira, afinal Chico Pinheiro é conhecido pelo bordão: “Graças a Deus, é sexta-feira”. Segundo o Notícias da TV, a relação de Chico com a TV Globo já estava desgastada após um comentário dele à favor do ex-presidente Lula.

 

Veja também: Simone desabafa sobre primeiro casamento antes de Kaká Diniz: “Totalmente errado”

 

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.