Ana Maria Braga vive novo romance, afirma colunista

O nome do felizardo, inclusive, foi revelado em matéria de Fábia Oliveira

0

Ana Maria Braga vive um novo romance! De acordo com a exclusiva da jornalista Fabíola Reipert no ‘A Hora da Venenosa’, da Record, nesta quarta-feira (27), a apresentadora está namorando um colega de trabalho: “Eu descobri que Ana Maria Braga está de trelelê com um editor que trabalha com ela”.

Eliana revela com quantos anos perdeu a virgindade: “Tarde”

“O nome dele é Fábio. Eu não tenho foto dele, mas a hora que ela quiser confirmar eu mostro ai quem é. Ele é bonitão, foi na festa julina dela, dançou quadrilha com ela”, detalhou Reipert, revelando que eles já assumiram a relação para os amigos mais próximos. Em vídeo abaixo, ele é visto dançando do lado de Ana Maria na festa.

A colunista Fábia Oliveira descobriu que o nome dele é Fábio Arruda e que ele acompanhou a apresentadora durante as gravações de ‘Super Chefinhos’ que ocorreram no último domingo (24) no Rio de Janeiro. Procurada, a assessoria de Ana Maria Braga não comentou sobre a possível relação.

Ana terminou casamento no ano passado

Au revouirAna Maria Braga mandou o que foi considerada uma indireta para o marido, o francês Johnny Lucet, em junho do ano passado. Isso porque o empresário concedeu uma entrevista ao site Extra, afirmando que apesar de uma crise no casamento, eles continuam legalmente casados.

No Instagram, a apresentadora do ‘Mais Você’, postou a seguinte frase motivacional: “Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes, é necessidade”. Johnny, em desabafo, afirmou que Ana não teria lhe mandado mensagens desde que foi para Portugal, à negócios, em abril de 2021.

De acordo com rumores, a jornalista teria acabado com Johnny após ele maltratar alguns de seus funcionários. Ana virou alvo após fãs notarem, em junho deste ano, que ela não usava mais a aliança de casamento.

 

Veja também: “Eu Nunca…”: Devi e Paxton estão mais juntos do que nunca no trailer oficial da 3ª temporada, confira!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.