Ana Maria Braga se ausenta do ‘Mais Você’ para pagar promessa em Portugal

A apresentadora explica a viagem 'repentina'.

0
Ana Maria Braga se ausenta
Reprodução: Globo

No programa desta quarta-feira (15), Ana Maria Braga anunciou que irá se ausentar durante o feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (16), e não apresentará o ‘Mais Você’ desses próximos dias. O motivo seria uma viagem para Portugal a fim de cumprir uma promessa.

Ana Maria Braga se ausenta do ‘Mais Você’ no feriado

A apresentadora explica o motivo da viagem para os espectadores: “Eu tenho uma promessa que fiz lá atrás, quando eu tive câncer a primeira vez na vida, de ir visitar a Nossa Senhora de Fátima lá em Fátima pelo menos uma vez por ano. E aí eu preciso sempre achar uma vaga na minha vida para poder ir lá”, declara.

Ana Maria, então, diz que segunda-feira (19) já estará de volta e pede ‘permissão’ para os espectadores. “Então eu queria pedir licença para vocês, porque nós vamos ter o feriado de Corpus Christi agora, amanhã. Então, a partir de amanhã, eu vou lá ver a Nossa Senhora de Fátima em Portugal, cumprir a minha promessa. É bem rapidinho, vou lá e vou orar por todos vocês”, diz a apresentadora, por fim. Enquanto isso, o matutino será comandado por Fabricio Battaglini e Thalita Morete.

Covid

Recentemente, Ana Maria precisou se afastar do ‘Mais Você’ após ter contraído Covid pela segunda vez. “Quero agradecer ao meu querido Fabrício Battaglini, que tomou conta da nossa casa”, disse ela em seu retorno, mandando também um beijo para Talitha, que, na época, também tinha sido diagnosticada com o vírus. Já nesta última segunda-feira (13), a apresentadora comunicou que havia um pequeno ‘surto’ nos bastidores do programa e outras pessoas tinham sido detectadas com a doença. “Hoje eu fiquei sabendo que uma série de ajudantes nossos, inclusive a Maria, testou positivo para a Covid-19, por isso nosso estúdio hoje está mais vazio do lado de cá. Então, fica aí o alerta, vamos pedir saúde para todos nós”, disse, na ocasião.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.