Ana Maria Braga recebe alta hospitalar após acidente doméstico

A apresentadora deverá ficar em casa repousando até o começo da semana que vem

0

Ana Maria Braga recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, na madrugada da última terça-feira (26). A apresentadora do ‘Mais Você’, da TV Globo, estava internada desde o último domingo (24), após sofrer uma queda em casa.

Grazi Massafera é fotografada com novo affair em Fortaleza

A assessoria da jornalista confirmou sua saída do Hospital à imprensa. Durante o ‘Mais Você’ desta quarta-feira (27), Thalita Morete e Fabricio Battaglini celebraram a recuperação de Ana. Thalita afirmou: “Ana Maria está em casa, graças a Deus”.

“Ela caiu na cozinha de casa, no domingo, daí teve que ir para o hospital e passou três dias lá em recuperação e fazendo alguns exames. Mas está tudo bem com ela e por isso os médicos já a liberaram. Ela já voltou para a casa e está vendo a gente com certeza”, complementou Fabrício.

Ana Maria Braga deve voltar ao ‘Mais Você’ apenas na próxima segunda-feira (1).

Apresentadora tranquilizou os fãs após a queda

Ana Maria Braga se pronunciou nas redes sociais, na última segunda-feira (25), após sofrer uma queda na cozinha de sua casa em São Paulo. A apresentadora de 72 anos de idade está internada no Hospital Beneficência Portuguesa desde o último domingo (24).

No stories do Instagram, a jornalista publicou uma matéria do site da TV Globo sobre seu acidente e escreveu apenas: “Estou bem”. De última hora, Ana foi substituída no ‘Mais Você’ pelos apresentadores Thalita Morete e Fabricio Battaglini.

De acordo com informações, ela caiu na cozinha de casa, que estava com o piso escorregadiço e acabou batendo a cabeça no chão. Por precaução, Ana foi internada no Hospital e passou por uma série de exames, inclusive uma tomografia.

Com uma idade mais avançada, os médicos preferiram que Ana ficasse em observação por alguns dias no Hospital. Ainda bem que ela já está recuperadíssima. Viva!

 

 

Veja também: Gil do Vigor já faturou R$15 milhões após o BBB 21

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.