Ana Maria Braga posa pela primeira vez ao lado de Fábio Caniatto, intérprete de Louro Mané

A foto dos dois juntos bombou nas redes sociais nesta segunda-feira (1)

0

Qual é, Louro Mané? Ana Maria Braga fez questão de rebater rumores de crise com o novo Louro, interpretado por Fábio Caniatto, em julho deste ano. E, para cimentar de vez essa boa relação, os dois posaram juntinhos e sorridentes na festa julina da apresentadora em sua fazenda, no interior de São Paulo.

Juliana Paes quer cancelar plano de saúde da ex-funcionária, afirma colunista

De acordo com o site Extra, nesta segunda-feira (1), a imagem foi publicada por um convidado nas redes sociais e, tanto Ana quanto Fábio, mostravam uma boa sintonia. O ator interpreta o novo papagaio do ‘Mais Você’, da TV Globo, desde abril deste ano.

Nos bastidores, no entanto, os rumores eram de que a titular do programa da TV Globo e Fábio não se davam bem, tanto que Caniatto já teria saído da emissora “aos prantos” após levar uma bronca de Ana Maria Braga. Louro Mané foi introduzido na atração como filho de Louro José, vivido por Tom Veiga que faleceu em novembro de 2020.

Ana Maria Braga foi contra o público ao batizar o novo ‘Louro’

Temos o nome! Ana Maria Braga anunciou, durante o ‘Mais Você’, da TV Globo, em maio deste ano, o nome escolhido pelo público para o substituto de Louro José. O filho ‘perdido’ do falecido personagem, vivido por Tom Veiga, causou o maior rebuliço na emissora quando apareceu em abril deste ano.

Após reviravoltas dignas de uma telenovela mexicana, com mais um ‘Louro’ aparecendo na jogada, foi finalmente revelado o nome do papagaio. As opções no site do GShow eram Louro Mané, Lourito e Louro Jr. e o grande vencedor foi ‘Lourito’. “A gente teve uma votação expressiva e muita gente deu palpite no seu nome… Dos três nomes, o mais votado foi Lourito. Mas, como eu sou sua avó, vou te chamar de Louro Mané”, finalizou Ana Maria, optando por outro nome.

Fábio Caniatto é a voz do novo Louro José, que ganhou até um crachá como funcionário da TV Globo.

 

Veja também: Victor Pecoraro se declara para Rayanne Morais: “Quero caminhar contigo”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.