Ana Maria Braga passa bem após engasgar durante o ‘Mais Você’

A apresentadora engasgou com um pedaço de bolo e foi socorrida pela equipe médica do local

0

Ana Maria Braga deu um susto nos telespectadores, na manhã desta quarta-feira (4), ao engasgar comendo um bolo de laranja durante o ‘Mais Você’, da TV Globo. A jornalista Ju Massaoka, que experimentou o doce com a apresentadora, foi quem finalizou o programa às pressas enquanto Ana tossia.

Kelly Key vai se mudar para Angola com a família: “Ano que vem”

A jornalista, inclusive, chegou a erguer os braços pedindo ajuda e, no final, Ju pediu o auxílio da equipe médica. Foi possível ver uma pessoa correndo na direção das duas enquanto os créditos da atração subiam. Durante o quadro ‘Bem-Estar’, do ‘Encontro’, Michelle Loreto garantiu que Ana foi socorrida e já passa bem.

“Está tudo bem com a Ana Maria. Ficou tudo bem. Ela foi para o camarim, atendida pela equipe médica da TV Globo e ficou novinha em folha”, revelou a jornalista para Fátima Bernardes. Ana Maria retornará ao ‘Mais Você’ nesta quinta-feira (5), conforme o usual.

Ana Maria escolhe nome do filho de Louro José

Temos o nome! Ana Maria Braga anunciou, durante o ‘Mais Você’, da TV Globo, nesta última segunda-feira (2), o nome escolhido pelo público para o substituto de Louro José. O filho ‘perdido’ do falecido personagem, vivido por Tom Veiga, causou o maior rebuliço na emissora quando apareceu em abril deste ano.

Após reviravoltas dignas de uma telenovela mexicana, com mais um ‘Louro’ aparecendo na jogada, foi finalmente revelado o nome do papagaio. As opções no site do GShow eram Louro Mané, Lourito e Louro Jr. e o grande vencedor foi ‘Lourito’. “A gente teve uma votação expressiva e muita gente deu palpite no seu nome… Dos três nomes, o mais votado foi Lourito. Mas, como eu sou sua avó, vou te chamar de Louro Mané”, finalizou Ana Maria, optando por outro nome.

Fábio Caniatto é a voz do novo Louro José, que ganhou até um crachá como funcionário da TV Globo.

 

Veja também: Rodrigo Mussi empolga médicos ao ‘fazer mais do que foi pedido’

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.