Ana Maria Braga desmente briga com Louro Mané: “A gente se ama”

Apresentadora fez uma homenagem ao 'neto' no programa desta segunda (18).

0
Ana Maria Braga desmente
Reprodução: Globo

Tudo em paz! Ana Maria Braga desmente os boatos de uma possível briga com Fabio Caniatto, intérprete do Louro Mané no ‘Mais Você’. No programa desta segunda-feira (18), a apresentadora fez uma homenagem ao ‘neto’ e afirmou que o clima nos bastidores é amistoso.

Ana Maria Braga desmente briga com Louro Mané

A apresentadora apareceu com um bico de papagaio na atração e deu um beijo em seu ‘neto’. “Queria aproveitar essa manhã para fazer uma analogia ao Alibaba e seus 30 mentirosos. Tem uma gangue de mentiroso. Em função disso, queria dar um aviso aos navegantes, que é uma pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e afetem a sensibilidade das pessoas”, disparou.

Ademais, Ana Maria não poupou elogios ao colega: “A gente se ama, nunca tivemos problema nenhum, o Louro pode falar melhor, porque senão podem dizer que sou uma das 30 mentirosas. O Fábio é um cabra maravilhoso e dá vida a essas figurinhas maravilhosas que a gente ama”, garante. A apresentadora também destaca seu carinho por Tom Veiga, que morreu em 2020, e admite que sente falta do amigo – mas que isso não a impede de ter um carinho especial por Fábio e seu Louro Mané. “Quando olho pro Louro, como é filho do Louro José e obviamente eles se parecem, tenho nostalgia. É normal a gente ter quando a gente ama a pessoa que conviveu durante 25 anos”, diz.

Louro Mané, por sua vez, reforçou o amor que os dois sentem um pelo outro e reforça que não há desentendimento algum entre eles. “Ana Maria é a coisa mais fofa que apareceu na minha vida. Sou tão grato por você. Sinto muito meu povo, aqui a gente se ama! Beijo e não me liga”, declara, por fim. Confira a troca de carinhos abaixo:

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.