Ana Maria Braga anuncia nome do filho de Louro José

A apresentadora fez a grande revelação nesta segunda-feira (2)

0

Temos o nome! Ana Maria Braga anunciou, durante o ‘Mais Você’, da TV Globo, nesta segunda-feira (2), o nome escolhido pelo público para o substituto de Louro José. O filho ‘perdido’ do falecido personagem, vivido por Tom Veiga, causou o maior rebuliço na emissora quando apareceu em abril deste ano.

Gabriel Luiz, repórter da Globo que foi esfaqueado, celebra recuperação

Após reviravoltas dignas de uma telenovela mexicana, com mais um ‘Louro’ aparecendo na jogada, foi finalmente revelado o nome do papagaio. As opções no site do GShow eram Louro Mané, Lourito e Louro Jr. e o grande vencedor foi ‘Lourito’. “A gente teve uma votação expressiva e muita gente deu palpite no seu nome… Dos três nomes, o mais votado foi Lourito. Mas, como eu sou sua avó, vou te chamar de Louro Mané”, finalizou Ana Maria, optando por outro nome.

Fábio Caniatto é a voz do novo Louro José, que ganhou até um crachá como funcionário da TV Globo.

Ana se emocionou ao encontrar o novo Louro

Ana Maria Braga terminou o ‘Mais Você’, de 5 de abril deste ano, emocionada após encontrar o suposto filho de Louro José nos estúdios da TV Globo. Rumores apontavam que a apresentadora já estava de olho para criar um substituto para o boneco, eternizado pelo falecido Tom Veiga.

A interação ocorreu na portaria da emissora, no qual o papagaio afirmou ser neto de Ana: “Sou o filho do Louro José. Minha mãe me disse que a minha avó é a Ana Maria”. O jornalista Fabrício Battaglini foi quem conversou com o boneco, que foi convidado a voltar, após resolver algumas burocracias.

Em entrevista à Fátima Bernardes durante o ‘Encontro’, ela admitiu: “Não sou de esconder emoções, o Tom para mim, o Louro, depois de 25 anos de convivência, é um filho meu. Quando ele partiu, foi um filho que se foi. Já faz um ano e tanto que ele foi e a gente sente falta do jeito. O Tom é insubstituível, mas chegou esse papagainho e eu achei que fosse me aguentar. É uma continuidade a um talento extraordinário do meu amigo Tom. Meu coração caiu do pedestal”.

 

Veja também: Ana Maria Braga recorda câncer: “Chorava embaixo do chuveiro”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.