Ana Maria Braga abre o jogo sobre engasgo no ‘Mais Você’

A jornalista sofreu o susto durante o programa na última quarta-feira (3)

0

Ana Maria Braga abriu o jogo, nesta quinta-feira (5), sobre o engasgo que sofreu durante os minutos finais do ‘Mais Você’, na última quarta-feira (4). A apresentadora ficou com um pedaço de calda de laranja entalada na garganta e contou com a ajuda da repórter Ju Massaoki para finalizar a atração.

Lívia Andrade ganha programa musical na Band

No início do programa, a comunicadora tranquilizou os telespectadores: “Foi um susto que me dei e dei em vocês. Engasguei ontem e virou um assunto nacional quase. A Juju tava aqui e encerrou o programa. Ontem, estava entusiasmada que resolvi respirar antes da hora e engasguei. Quem nunca?”.

“Fazer esse negócio que eu faço, já faz alguns anos, que é chupar cana, assoviar, cantar, dançar tango, tudo ao mesmo tempo, requer um pouco de prática, de pensar a respeito do que estou fazendo. E ontem eu estava tão entusiasmada, a Vivi [produtora] tava me dizendo que eu tinha que fazer outra coisa além do que eu estava fazendo, que eu respirei antes da hora e engasguei. Eu falei: ‘Gente, vou morrer aqui’”, continuou Ana, afirmando que foi um “Deus nos acuda”.

Por fim, ela garante que foi muito bem cuidada e agradece à todos pelo carinho: “Recebi muitos recados, fui muito bem atendida pelo serviço médico da Globo. Prometo fazer uma coisa de cada vez. Comer e falar faz parte do negócio aqui. Obrigada pela preocupação”.

Relembre a situação

Ana Maria Braga deu um susto nos telespectadores, na manhã desta última quarta-feira (4), ao engasgar comendo um bolo de laranja durante o ‘Mais Você’, da TV Globo. A jornalista Ju Massaoka, que experimentou o doce com a apresentadora, foi quem finalizou o programa às pressas enquanto Ana tossia.

A jornalista, inclusive, chegou a erguer os braços pedindo ajuda e, no final, Ju pediu o auxílio da equipe médica. Foi possível ver uma pessoa correndo na direção das duas enquanto os créditos da atração subiam. Durante o quadro ‘Bem-Estar’, do ‘Encontro’, Michelle Loreto garantiu que Ana foi socorrida e já passa bem.

“Está tudo bem com a Ana Maria. Ficou tudo bem. Ela foi para o camarim, atendida pela equipe médica da TV Globo e ficou novinha em folha”, revelou a jornalista para Fátima Bernardes.

 

Veja também: Bárbara Evans revela que emagreceu um mês após dar à luz: “Faltam 11kg”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.