Ana Hickmann e o marido testam positivo para a Covid-19: “Prejuízo”

O casal recebeu o diagnóstico positivo na manhã da última quarta-feira (19)

0

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Côrrea, revelaram nas redes sociais, nesta quinta-feira (20), que testaram positivo para a Covid-19. A apresentadora ficará de fora do ‘Hoje em Dia’, da Record, por tempo indeterminado, enquanto ela e o marido cumprem o isolamento domiciliar.

Daniela Escobar faz cursos de medicina preventiva em Harvard nos EUA

“Nesses próximos dias, tanto eu, quanto o Alê, ficaremos fora de combate porque hoje cedo nós testamos positivos pra Covid-19. A gente tá com sintomas leves, bem leves mesmo, graças a Deus. Espero que continue dessa forma”, afirma a ex-modelo.

Em seguida, Ana revela que eles já estão tomando todas as precauções e deverão ficar em casa por até 15 dias. Na sequência, Alexandre afirmou que já está farto da pandemia: “É isso aí. Paciência, né? Prejuízo, evento cancelado, chateação. Hoje nós tínhamos um filme super bacana da Mais Laser, que a gente ia fazer pra apresentar na convenção. Perde-se o filme da convenção também, então condena-se toda uma cadeia. A gente realmente fica aí esperando que um dia toda essa novela acabe, né? Parece que não tem fim isso”.

César Filho diz que rixa entre Ana e Adriane não existe

César Filho comentou, em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, no ano passado,sobre a treta entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann. Rumores apontam que esse teria sido o motivo pelo qual a modelo não esteve no ‘Hoje em Dia’, da Record, quando Galisteu anunciou, ao vivo em setembro de 2021, os primeiros participantes de ‘A Fazenda 13’.

O jornalista, que já enfrentou complicações da Covid-19, garante que a inimizade entre as duas é apenas uma fabricação da mídia: “As pessoas criam situações onde não existe. Há quase dois anos, nós não fazemos o ‘Hoje em Dia’ os quatro juntos. Tem uma escala. Eu faço todos os dias pelo jornalismo”.

“Todos os dias nós fazemos chamada no programa para A Fazenda e a Ana faz maravilhosamente bem e fala: ‘sob o comando de Adriane Galisteu’. Somos extremamente profissionais”, finalizou César, sem entrar nos detalhes dos bastidores do ‘Hoje em Dia’.

 

Veja também: Daniela Escobar faz cursos de medicina preventiva em Harvard nos EUA

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.