Ana Furtado testa positivo para a Covid-19 e é afastada da ‘Dança dos Famosos’

A apresentadora sairá da competição 'Dança dos Famosos', do Domingão com Huck

0

Ana Furtado foi ‘eliminada’ do ‘Dança dos Famosos’, quadro do Domingão com Huck, da TV Globo! A apresentadora testou positivo para a Covid-19, nesta sexta-feira (6), e por isso irá direto para a repescagem do programa, onde espera brilhar novamente.

Affair de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, diz que está “comprometido”

No Instagram, ela postou um vídeo e garantiu que segue assintomática: “Eu tô bem, eu não tenho sintoma nenhum, não quero que ninguém fique preocupado comigo. É a primeira vez que eu peguei. Eu me cuidei muito nesses dois anos, mas… Acabou acontecendo”.

“Apesar de a notícia ser boa, no sentido que eu não tô com sintoma nenhum, eu tô muito triste. Realmente, eu fiquei muito arrasada porque eu queria muito dançar funk na ‘Dança dos Famosos’, era o meu sonho. A coreografia tava… Nossa… Incrível! O figurino, um escândalo”, continuou a esposa de Boninho, que já lutou contra um câncer de mama em 2019.

Ana garante que voltará na repescagem e deseja o melhor para todas as competidoras: “Tudo certo, vou com tudo para a repescagem”.

Ana Furtado
Reprodução/Instagram

Ana já foi criticada por falar de Juliette no ‘É de Casa’

Não mexe com JulietteAna Furtado foi “cancelada” na web, em 2021, após criticar a vencedora do BBB 21. Em entrevista no É de Casa, da TV Globo, com Fiuk, ela relembrou a treta do bolo entre a paraibana e o cantor no reality, no qual eles brigaram por uma calda de brigadeiro.

Após exibir algumas cenas da briga, a esposa de Boninho, diretor do Big Brother Brasil, deu razão para Fiuk na confusão e afirmou que Juliette foi “sem noção”: “Ai, meu Deus, ele (Fiuk) até que foi suave, né? Porque a Juliette comeu toda a cobertura! Acho que eu também faria a mesma coisa, sem noção, né? Pessoa sem noção. Para pra pensar, num confinamento, vendo um chocolate, uma cobertura daquela, acho que eu também perderia o controle. E esse bolo do Fiuk ficou famoso por causa dessa treta e foi muito disputado na casa”.

Na sequência, Fiuk ensinou como fazer o bolo de chocolate com calda de brigadeiro, e ainda recebeu a torcida de Ana por um possível romance entre ele e Juliette: “Foi uma história que foi crescendo e evoluiu de forma muito gostosa.”

Os fãs de Juliette, que tem mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, não gostaram nada da atitude de Ana, que teria criticado Juliette e defendido Fiuk. Muitos a chamaram de “sem noção” e até “invejosa”.

 

Veja também: Vitão diz que está redescobrindo sua sexualidade: “Não sei onde me encaixo”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.