Ana Clara não entraria em outro reality e planeja carreira

Apresentadora diz que ainda não chegou no auge da carreira e quer mais!

0
Ana Clara não entraria
Reprodução: Instagram

O foco agora é outro! Desde que o BBB21 começou, Ana Clara está dedicada em seu trabalho, no entanto, ela garante que não entraria em outro reality. Sua ideia agora é conquistar seu espaço no comando de programas de TV e diz que não está nem perto do auge da carreira – mesmo que esteja bastante feliz com as oportunidades. Saiba mais!

Ana Clara não entraria em outro reality

Em entrevista à Quem, a apresentadora deixa claro que seu foco é o jornalismo e, por isso, não se vê em outro reality. Ao ser questionada sobre se voltaria para o BBB ou tentaria o No Limite, ela é direta: “Não iria nem pra um e nem pra outro, com certeza. Eu não faria nenhum outro reality”. Apaixonada pelo que faz, até se ganhasse um documentário especial, Ana Clara entraria em mais detalhes sobre sua profissão. “A única coisa que eu mostraria seria a minha rotina de trabalho. Eu adoro. É o que eu faço. É a única coisa que seria legal de mostrar”, afirma.

No comando de programas como Plantão BBB, Bate-Papo no Limite e um especial do The Voice Kids pelo Globoplay, Ana Clara diz que ainda não chegou nem na metade do caminho. “Não estou nem perto de realizar meu sonho profissional. Meu sonho é ser uma apresentadora consolidada, uma pessoa com credibilidade, que tem seu próprio programa. Não estou nem perto, 24 anos é muito nova, tenho muita coisa para viver e aprender. Se isso for perto do meu sonho, do fim da minha carreira profissional, Deus me livre. Eu já vou desistir agora”, confessa.

No comando dos programas

Ademais, Ana Clara volta a comemorar a confiança em ser convidada para o comando das atrações. “Apresentar o Plantão BBB foi um presente. A minha maior vontade de vida é ter um programa diário ao vivo na Globo, na televisão, eu ao fazer televisão. Foi uma escola, um momento de coroação de trabalho que eu venho fazendo há alguns anos. Uma credibilidade que os meus chefes me deram muito especial. Sou muito grata. Fui muito feliz no que eu tenho feito”, garante. E já queremos ver o que vem por aí!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.