Ana Clara conta bastidores do Rede BBB: “PCR três vezes por semana”

A apresentadora revela que a produção está tomando todos os cuidados contra o coronavírus.

3
Ana Clara conta bastidores do Rede BBB
Reprodução: Instagram

A rotina diária das pessoas ganhou alguns itens a mais devido aos cuidados contra o coronavírus. E Ana Clara conta os bastidores do Rede BBB com relação à pandemia – já que todos os dias eles precisam receber os eliminados da semana e, por isso, acaba acontecendo uma movimentação grande no estúdio. Segundo a apresentadora, por exemplo, toda a equipe precisa passar por testes de detecção do vírus várias vezes na semana. Saiba mais detalhes!

Ana Clara revela bastidores do Rede BBB

Em entrevista à coluna Telinha, do jornal Extra, a jornalista fala um pouco da sua rotina: “Acordo às 7 horas, todos os dias. Treino, tomo banho e café. Vou para a Globo. Faço o exame PCR, bato os textos, faço o programa. E assisto ao BBB à noite, antes de dormir”, conta. Para que tudo ocorra em segurança, os testes são realizados mais de uma vez. “Faço PCR três vezes por semana: segunda, quarta e sexta. Tem que ter esse cuidado, porque preciso tirar a máscara para fazer o programa, testar o microfone”, pondera.

Ademais, Ana Clara fala sobre uma brincadeira de Viih Tube, que ‘pediu’ o lugar da apresentadora. “Eu achei engraçadíssimo. É legal eles reconhecerem que somos um braço do BBB. O Bate Papo, tudo o que a gente faz no GShow, os flashes. A Rede BBB é muito importante. Achei divertido a Viih falar aquilo. Quem sabe ano que vem ela não possa trabalhar com a gente?”, conclui.

Mal-entendido com Viih Tube

Recentemente, ao receber a eliminada Viih Tube, a apresentadora recebeu algumas críticas – internautas a chamaram de ‘grossa’ durante o papo com a youtuber. Com isso, Ana Clara decidiu responder: “Cortando a entrevista desse jeito, parece que fui super grossa com a Viih, comportamento esse que é muito diferente do que faço com todos os eliminados, que é de acolher e deixar o clima leve, independente de quem seja e da opinião da massa. Quem diz que esses recortes aí são reflexo da falta de imparcialidade que eu tenho nos comentários do post, realmente não assiste meu trabalho”, responde.

A apresentadora segue com seu esclarecimento: “Todo Bate Papo com o eliminado, recebo um milhão de mensagens aqui falando por que eu não falei aquilo, por que eu falei tal coisa, por que eu não falei a outra, por que eu não fiz e aconteci. Nunca falo isso aqui, nunca debato, nunca devolvo porque a gente nunca vai agradar todo mundo. Pode me xingar, pode falar mal do meu corpo, da minha cara, pode falar mal de mim. Mas, assim, não fala mal do meu trabalho. E nem da minha bota”, brinca, falando sobre o meme que protagonizou na sua edição.

Aliás, quem vocês querem que seja o próximo participante que vá conversar com Ana Clara como o campeão da edição: Camilla de Lucas, Juliette ou Fiuk? Vote na nossa enquete! O BBB21 será transmitido na faixa das 22h30, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

3 Comentários
  1. […] Ana Clara conta bastidores do Rede BBB: “PCR três vezes por semana” […]

  2. […] Veja também: Ana Clara conta bastidores do Rede BBB: “PCR três vezes por semana” […]

  3. […] Ana Clara conta bastidores do Rede BBB: “PCR três vezes por semana” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.