Amora Mautner, diretora de ‘Verdades Secretas 2’, cancela festa do elenco

A novela, que está em exibição no Globoplay, teve as gravações finalizadas nesta quarta-feira (24)

0

Amora Mautner, diretora de ‘Verdades Secretas 2’, cancelou a festa do elenco da novela após a saída conturbada de Camila Queiroz, a protagonista da trama. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, as gravações terminaram nesta quarta-feira (24).

Documentário do ex-BBB Gil ganha data de estreia no Globoplay

A diretora artística pretendia fazer uma pequena festa de despedida com todos os envolvidos em ‘Verdades Secretas 2’, mas a crise entre Camila e a emissora atrapalhou os planos de celebração. Nos bastidores, o que se fala é que a maioria dos atores da atração ficaram do lado de Queiroz, mas de forma discreta.

Amora, que era bastante próxima de Camila Queiroz, ficou chateada com o embate entre a atriz e a TV Globo e, segundo fontes, considerou a abordagem da jovem “bem amadora”. Ela também teria ficado triste que Camila não lhe contou sobre os problemas com a emissora.

Dublê de Queiroz já gravou todas as cenas restantes

TV Globo optou por uma dublê para gravar o final de Angel em ‘Verdades Secretas 2’. De acordo com a colunista Patricia Kogut, nesta última terça-feira (23), uma jovem foi contratada para gravar os três finais sigilosos da novela no lugar de Camila Queiroz, após todo o embróglio com a TV Globo.

As cenas foram gravadas no Museu Aeroespacial, na zona oeste do Rio de Janeiro. A dublê contracenou com Agatha Moreira, que interpreta Giovanna, Bernardo Lessa, vivido por Fabrício, e Rainer Cadete, que é o icônico Visky. Algumas participações estão sendo mantidas em sigilo pela produção.

Na última segunda-feira (22), a dublê gravou algumas cenas com Rômulo Estrela, que interpreta Cristiano, nos estúdios da TV Globo. Nesta quarta-feira (24), último dia de gravação, a profissional deve contracenar de novo com Agatha e Rômulo e também com Gabriel Garcia Nunes, o Percy da novela.

 

 

Veja também: Netflix produzirá minissérie de ficção baseada no incêndio da boate Kiss

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.