Amnésia: Rebirth está chegando em 20 de outubro

0

Depois de abalar o cenário de jogos de terror em idos de 2010, bem como as pernas de muitos jogadores assustadiços, a franquia Amnesia retorna em 2020 com uma nova edição horripilante.

Prepare sua espinha para mais uma série de calafrios!

Amnésia: Rebirth, “uma viagem angustiante através da desolação e do desespero” da alegre gangue da diversão dos Frictional Games, será lançado no dia 20 de outubro.

O estúdio anunciou hoje a data de lançamento com um novo trailer mostrando algumas das coisas que os jogadores têm que esperar ao embarcar em uma jornada sobrenatural pelo deserto argelino.

Nova linha do tempo?

O novo jogo é estabelecido 100 anos após os eventos de Amnésia: The Dark Descent.

Com efeito, apesar da impressão que o título pode dar, Amnésia: Rebirth é um jogo inteiramente novo, estabelecido cerca de 100 anos após os eventos de Amnésia: The Dark Descent.

Ela seguirá as aventuras aterrorizantes do Tasi Trianon, que desperta sozinho e amnésica no deserto e tem que entender o que aconteceu, e o que fazer a seguir.

A grande dificuldade é que ela não está realmente “sozinha” no sentido mais estrito, o que significa que ela tem mais com que se preocupar do que com a simples fome e exposição às intempéries.

Como o líder criativo Fredrik Olsson nos disse em maio: “É seguro dizer que a Tasi está passando por um momento de merda neste jogo”.

Experiência adquirida

Rebirth promete ser semelhante estruturalmente a The Dark Descent, mas empregará novos truques e táticas que refletirão a abordagem mais sofisticada do estúdio para contar histórias, algo que temos um bom gosto no jogo anterior da Frictional, SOMA.

“Acho que possivelmente a outra grande influência neste jogo tem sido nossas próprias experiências de trabalho em SOMA”, disse o escritor Ian Thomas na prévia de maio.

“Ele mostrou ao estúdio que poderíamos fazer jogos com uma história de forma mais longa, que constrói seu horror ao longo do tempo, em vez de nos concentrarmos apenas na jogabilidade de momento a momento”.

Amnésia: Rebirth estará disponível em Steam, Epic, e GOG.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.