Amigos de influencer que denunciou estupro em Rodeio de Jaguariúna prestam depoimento 

Três amigos de Franciane Andrade prestaram depoimento sobre o caso da infleuncer, que afirma ter sido dopada e abusada durante um rodeio

0

A Polícia Civil revelou, nesta quinta-feira (02), que três amigos da digital influencer Franciane Andrade, de 23 anos, que denunciou ter sido estuprada no Rodeio de Jaguariúna, foram ouvidos pelas autoridades. Ainda conforme a corporação, está sendo feito uma checagem minuciosa nas câmeras de monitoramento da cidade para a apuração do caso.

Conforme detalhou a Polícia Civil, das três pessoas, duas são amigas de Franciane Andrade e estiveram com a jovem no evento. O outro é um rapaz que esteve com a influencer, mas depois do rodeio ocorrido em Jaguariúna, no interior de São Paulo.

Até o momento, a entidade ainda não revelou o conteúdo desses depoimentos, mas disse que mais pessoas deverão ser ouvidas nos próximos dias e que 53 câmeras de segurança do Jaguariúna Rodeio Festival foram analisadas.

Relembre o caso da influencer

Assim como publicou o Brasil123, Franciane Andrade relatou o crime nos stories de seu Instagram, na noite de terça-feira (30). Segundo ela, o estupro teria ocorrido dentro de um camarote do rodeio.

“O doutor do IML da polícia constatou que realmente houve estupro e ele não sabe me dizer se foi um, dois ou três. Eu não sei o que fazer”, disse ela na publicação enquanto chorava muito.

Três amigos de Franciane Andrade prestaram depoimento sobre o caso da infleuncer, que afirma ter sido dopada e abusada durante um rodeio.
Três amigos de Franciane Andrade prestaram depoimento sobre o caso da infleuncer, que afirma ter sido dopada e abusada durante um rodeio. (Foto: reprodução)

Jovem não se lembra de nada

Segundo consta no registro policial do caso, o crime ocorreu entre a noite de sábado (27) e a madrugada de domingo (28). Na ocasião, contou a jovem, ela estava com suas amigas, bebendo e se divertindo. De repente, conta a jovem, sem saber como e porquê, ela acordou em uma rotatória próximo ao local do evento.

No story feito pela influencer, que conta com mais de 200 mil seguidores, ela também revelou que uma amiga relatou que algo foi colocado no copo dela. E é essa a principal suspeita: que a jovem tenha sido dopada e, depois disso, abusada por pessoas ainda não identificadas.

Leia também: Líder espiritual é preso suspeito de manter relações sexuais com promessa de cura

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.