América RN x Cruzeiro: escalações e onde assistir

1

O duelo América RN x Cruzeiro será nesta quarta-feira (14), às 21h30, pela Copa do Brasil, na Arena Dunas. Essa é a segunda rodada da competição. Além disso, a transmissão será realizada pelo Premiere.

Situação de América RN e Cruzeiro

Em sua última partida, o Cruzeiro ganhou em um jogo clássico, contra o Atlético Mineiro. A partida foi válida pelo Campeonato Mineiro e terminou em 1 a 0 para a raposa. O gol foi marcado por Airton Moisés. Com essa vitória, o clube chegou aos 17 pontos, na segunda colocação.

Já o América RN está na primeira colocação do Campeonato Potiguar com 10 pontos. O clube teve apenas uma derrota na competição, que ocorreu no dia 08 de abril, em uma partida contra o Palmeiras. O resultado foi de 1 a 0, fora de casa. Além disso, o time vem de bons resultados na competição.

Prováveis escalações América RN x Cruzeiro

América RN

A possível escalação do time potiguar é:

Samuel; Wallace Pernambucano, Caxito, Elvinho, Geovani, Romarinho, Felipe Guedes, Peri, Ian Carlo, Allison Brand, Éverton Silva, Samuel.

Cruzeiro

cruzeiro
Instagram: Cruzeiro

A provável escalação do Cruzeiro é:

Fábio; Airton, Rafael Sóbis, Bruno José, Marcinho, Adriano, Matheus Barbosa, Matheus Pereira, Ramon, Weverton, Cáceres.

Próximos jogos

O próximo duelo contra o América RN será contra o ABC no dia 18 de abril, às 16h00, pelo Campeonato Potiguar. Depois o time jogará contra o Potiguar, pelo mesmo campeonato, no dia 28 de abril.

Já o Cruzeiro terá seu próximo jogo contra o Pouso Alegre no dia 18 de abril, às 11h00, no Estádio Manduzão. Depois, a raposa “pegará” o Patrocinense no dia 25 de abril, às 16h00, no Estádio Mineirão.

Qual o seu palpite para o resultado desse confronto válido pela Copa do Brasil entre América RN e Cruzeiro? Escreva abaixo e deixe a sua opinião também sobre o artigo!

Veja mais: São Paulo x Guarani: escalações e onde assistir

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Leia também: América RN x Cruzeiro: escalações e onde assistir […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.