América Mineiro fica no empate sem gols em casa contra o Bahia

Com esse resultado, o Coelho, comandado interinamente pelo técnico Diogo Giacomini, no primeiro jogo sem Vágner Mancini, foi a 32 pontos, em 11º lugar

0

O América Mineiro ficou no empate por 0 a 0 com o Bahia na noite deste sábado (16), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o Coelho, comandado interinamente pelo técnico Diogo Giacomini, no primeiro jogo sem Vágner Mancini, foi a 32 pontos, em 11º lugar.

Enquanto isso, o Bahia, comandado pelo técnico Guto Ferreira, foi a 28 pontos e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento.

Agora, na próxima rodada, o América visita o Santos no outro sábado, dia 23, às 17h, no estádio da Vila Belmiro.

Por sua vez, o Bahia volta a jogar no outro domingo, dia 24, às 20h30, quando recebe a Chapecoense.

O jogo

A partida começou truncada, com o América Mineiro tentando se impor, mas sem objetividade necessária para pressionar.

Já o Bahia também não tinha tanta força ofensiva e tentava se defender com qualidade.

Mas, aos 18min, o Coelho teve a primeira grande chance do gol, com finalização de Ademir, quando o lateral-direito Nino Paraíba acabou salvando em cima da linha.

Em seguida, aos 19min, desta vez foi Fabrício que, de cabeça, finalizou para o gol, mas a zaga do América novamente salvou em cima da linha.

Depois, aos 22min, o Bahia chegou pela primeira vez com perigo, quando Juninho Capixaba mandou par ao gol e Matheus Cavichioli espalmou para escanteio.

Porém, o América tinha mais posse e bola e jogava mais durante o primeiro tempo, embora sem grandes chances claras de gol.

Uma boa oportunidade de marcar veio aos 39min, quando Bauermann bateu forte para o gol, Danilo Fernandes espalmou e, na sobra, Luiz Otávio mandou para bem longe.

Com isso, os dois times foram para o intervalo com o empate por 0 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final, o América perdeu uma grande chance logo no primeiro minuto, quando Ademir recebeu livre na área, mas cabeceou por cima.

Depois, aos 12min, foi a vez do Bahia chegar com perigo, quando Gilberto recebeu lançamento na área e desviou de cabeça, mas Cavichioli fez uma boa defesa.

Mas o jogo continuava equilibrado e truncado, sem grandes chances para abrirem o marcador no duelo em Minas Gerais. E o jogo acabou sem gols.

Leia também: Criciúma tem dois expulsos e fica no empate com o Botafogo da Paraíba pela Série C

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.