América-MG x Palmeiras; é dia de líder em campo!

Podendo ampliar a vantagem, Palmeiras visita o Coelho em Belo Horizonte.

0

Depois de ficar três rodadas sem vencer e ainda assim não perder a liderança, o Palmeiras se reencontrou com a vitória na rodada passada. Diante do Cuiabá, os comandados de Abel Ferreira venceram pelo placar magro e se mantiveram mais uma rodada na ponta. Agora, a expectativa é que o Verdão confirme o simbólico título do primeiro turno.

Para isso acontecer já nessa rodada, o Palmeiras terá de vencer o América-MG e torcer por um tropeço do Galo diante do Cuiabá. No entanto, uma simples vitória deixa o Palmeiras dependendo só de si na última rodada, contra o Internacional. Vale lembrar que o Palmeiras já foi eliminado da Copa do Brasil e o único título que Abel Ferreira ainda não tem é o Brasileirão. Quer dizer, o Palmeiras deve permanecer na briga até o fim.

Falando um pouco mais do América-MG, a equipe mineira segue viva na Copa do Brasil, diferentemente do Palmeiras. Inclusive, o adversário do Coelho será justamente o São Paulo, que eliminou o Palmeiras nas oitavas. Entretanto, a situação no Brasileirão é ruim e o time ocupa a 17ª posição, dentro do Z4. Na rodada passada, derrota por 3 a 0 para o Red Bull Bragantino em plena Arena Independência.

Palmeiras
Verdão vai em busca da décima vitória no Brasileirão. Foto: Cesar Greco.

América-MG x Palmeiras; prováveis times e escalações

Precisando vencer para deixar à zona de rebaixamento, o América-MG não poderá contar com o volante Alê, um dos principais jogadores do meio campo do Coelho. Já o Verdão terá os desfalques de Piquerez, Jorge, Rony e Rafael Navarro, podendo contar com as estreias de López e Merentiel. Confira os prováveis times para o duelo:

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Índio Ramírez (Matheusinho); Felipe Azevedo, Pedrinho e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Merentiel (López). Técnico: Abel Ferreira.

Quem estiver interessado em acompanhar a partida, poderá assistir somente através do Premiere. Já em relação ao apito, quem apitará o duelo será Bráulio da Silva Machado (SC), ao lado dos auxiliares Kléber Lúcio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC). Por fim, teremos a presença de Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC) na cabine do VAR. A bola rola às 20 horas.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.