América-MG x CSA; é dia de Copa do Brasil!

Coelho quer confirmar bom momento na temporada.

0

Depois de quebrar um tabu de mais de seis anos sem vencer o Atlético-MG, o América-MG voltará a campo nesta terça-feira (10) pela Copa do Brasil. Após vencer o CSA por 3 a 0 no jogo de ida, a expectativa é que o Coelho confirme a sua vaga rumo às oitavas de final do maior mata-mata do país.

Vale lembrar que, de três anos pra cá, o América-MG vem crescendo e muito no cenário nacional. Em 2020, mesmo estando na Série B, chegou às semifinais da Copa do Brasil e conquistou o acesso à primeira divisão. Já em 2021, conseguiu permanecer na elite pela primeira vez na história do Brasileirão de pontos corridos.

Além disso, não só se manteve, como conquistou a vaga na Copa Libertadores. De forma inédita, o América participou pela primeira vez na história da maior competição de clubes do continente, eliminando o Barcelona-EQU na fase preliminar. Vale lembrar que o Barcelona-EQU havia sido semifinalista na edição passada. Dito isso, o Coelho vem se consolidando no cenário.

América
Coelho faz boa temporada em 2022. Foto: Mourão Panda.

América-MG x CSA; saiba mais sobre o jogo

Depois de aplicar 3 a 0 na ida, o América-MG deve rodar seu elenco para o duelo contra o CSA. Já em relação aos comandados de Mozart, a equipe vem de derrota por 1 a 0 para o Vasco na Série B e frequenta a segunda página da tabela. Isto é, a possibilidade de classificação é bem reduzida. Dito isso, confira os prováveis times para o duelo das 19 horas:

América-MG: Jailson, Cáceres, Maidana, Conti (Éder) e João Paulo; Lucas Kal, Juninho Valoura e Gustavinho; Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Douglas e Ernandes; Giva Santos, Luiz Henrique (Gabriel) e Yann Rolim; Marco Túlio (Dalberto), Osvaldo e Bruno Mezenga. Técnico: Mozart.

Quem quiser acompanhar o Coelho em ação pela Copa do Brasil, poderá assistir através do Sportv e do Premiere, que transmitem para todo o Brasil. Já em relação à arbitragem, Rafael Traci será o árbitro principal, ao lado dos assistentes Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira. O jogo acontecerá na Arena Independência.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.