América-MG x Botafogo; saiba tudo sobre o embate

Coelho precisa se recuperar da eliminação na Libertadores.

0

Neste sábado (21), em um dos jogos que encerra o dia de futebol, América-MG e Botafogo medirão forças na Arena Independência. Se de um lado o Fogão vem de duas vitórias seguidas e fecha o G4 do Brasileirão, o América-MG sofreu o duro baque da eliminação da Libertadores ao longo desta semana, após empatar em 2 a 2 com o Tolima-COL.

Vale lembrar que essa foi a primeira participação do Coelho na principal competição de clubes do continente. Aliás, o clube nunca havia conseguido sequer se manter na primeira divisão em pontos corridos. Quer dizer, o torcedor precisa estar orgulhoso da bravura de sua equipe, tal qual o torcedor botafoguense vem se animando com as caras novas do Glorioso.

Na chamada “Era Textor”, o Fogão apostou em muitas contratações e na construção de um time durante o Brasileirão. Se muitos achavam que seria uma estratégia arriscada, Luís Castro e os jogadores vem dando uma excelente resposta. Se somarmos a Copa do Brasil, já são três vitórias seguidas na temporada, com destaque para o centroavante Erison, que já marcou quatro vezes no Brasileirão.

América-MG
América sucumbiu diante do líder do Campeonato Colombiano. Foto: Mourão Panda / América.

América-MG x Botafogo; prováveis times e onde assistir

Em jogo marcado para às 21 horas de hoje (21), a Arena Independência tem sido uma arma do Coelho no Brasileirão. Aliás, ao contrário da Libertadores, o América-MG tem ótimo aproveitamento dentro de casa, tendo vencido até o Atlético-MG, quebrando um tabu de cerca de seis anos. Dito isso, confira as prováveis formações:

América-MG: Jaílson; Patric, Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Henrique Almeida, Pedrinho e Aloísio “Boi Bandido”. Técnico: Vagner Mancini.

Botafogo: Gatito Fernández; Saravia, Kanu, Víctor Cuesta e Daniel Borges; Luis Oyama, Tchê Tchê (Patrick de Paula) e Lucas Fernandes (Chay); Víctor Sá, Erison e Diego Gonçalves. Técnico: Luís Castro.

Os torcedores americanos e botafoguenses poderão assistir a partida somente através do Premiere, pay per view que possui os direitos da Série A do Brasileirão. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Raphael Claus, ao lado de Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Inês Back. Já no VAR, teremos Daniel Nobre Bins. A bola rola às 21 horas.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.