América-MG x Athletico Paranaense; prováveis times e onde assistir

Equipes se enfrentam após semana de Libertadores.

0

Com apenas uma vitória em três rodadas de Brasileirão, América-MG e Athletico Paranaense se enfrentarão pela quarta rodada do Brasileirão. Vale lembrar que, em meio às finais dos estaduais, os dois times realizaram um amistoso na Arena da Baixada, vencido pelo Athletico por 4 a 0. De lá pra cá, muita coisa mudou nas duas equipes, inclusive os treinadores.

Dito isso, a semana não foi boa para nenhum dos dois. Por parte do América-MG, a situação foi ainda pior. Depois de ver Atlético-MG e Independiente del Valle-EQU empatarem por 1 a 1, o América-MG precisava de apenas uma vitória simples para voltar para briga. No entanto, o Coelho perdeu por 3 a 2 para o Tolima-COL e corre risco de ficar fora até da Sul-Americana.

Já pelo lado do Furacão, a situação no grupo é mais tranquila. Embora o Athletico tenha perdido para o Libertad-PAR no meio da semana, o outro resultado do grupo ajudou os comandados de Fábio Carille, que permanecem na segunda posição da chave. Além disso, o grupo em si já é de um nível técnico inferior ao do América-MG, o que facilita a vida.

América
América é dono da Arena Independência, reinaugurada em 2012. Foto: Divulgação.

América-MG x Athletico Paranaense; mais detalhes sobre a partida

Com a bola prevista para rolar às 16h30, América-MG e Athletico se enfrentarão na Arena Independência. Diferentemente do que acontece na Libertadores, a única vitória do América no Brasileirão foi em casa. Já o Athletico perdeu o único jogo que fez longe de seus domínios, para o São Paulo. Sendo assim, confira as prováveis escalações para o duelo:

América-MG: Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Lucas Kal e Índio Ramírez (Matheusinho); Paulinho Bóia e Pedrinho. Técnico: Vagner Mancini

Athletico Paranaense: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner Vinícius; Christian (Erick), Bryan García e Terans; Canobbio, Vitinho e Pablo. Técnico: Fábio Carille.

Com transmissão exclusiva do Premiere, os dois times entrarão em campo na busca pela segunda vitória na competição. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Jefferson Ferreira de Moraes, ao lado dos assistentes Fabricio Vilarinho e Cristhian Passos. Como Árbitro de Vídeo teremos Rodrigo Guarizo Ferreira. A bola rola às 16h30.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.