Santos recebe o Fortaleza nesta quinta-feira (25) na Vila Belmiro; veja onde assistir

Agora, o Peixe, comandado pelo técnico Fabio Carille, busca uma reação imediata depois de ter perdido para o Corinthians por 2 a 0 na tarde do último domingo (21), em Itaquera

0

O Santos recebe o Fortaleza na noite desta quinta-feira (25), a partir das 19h, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelos canais pagos Premiere e TNT.

Agora, o Peixe, comandado pelo técnico Fabio Carille, busca uma reação imediata depois de ter perdido para o Corinthians por 2 a 0 na tarde do último domingo (21), em Itaquera.

Além da derrota, o Santos teve uma atuação muito ruim e voltou a ser assombrado pelo risco do rebaixamento para a Série B do ano que vem.

Isso porque o Alvinegro Praiano está com apenas 42 pontos, em 12º lugar, cinco acima do Bahia, que abre o Z-4, mas que ainda tem um jogo a menos pela frente.

Para os santistas, ainda restam mais quatro partidas pela frente e uma vitória logo mais não garante matematicamente a permanência, mas já deixa bem encaminhada.

No entanto, se perder ou empatar, vai voltar a correr sérios riscos e vai gerar um clima tenso para as três últimas rodadas da competição nacional.

Por sua vez, o Fortaleza, comandado pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, vem de uma importante e reabilitadora vitória em casa sobre o Palmeiras por 1 a 0 na noite do último sábado (20), na Arena Castelão.

Porém, segue fora do G-4, com 52 pontos, em quinto lugar, um atrás do Corinthians, e vai buscar esse triunfo sobre o ameaçado Santos para tentar voltar a ficar entre os quatro primeiros colocados na reta final da competição nacional.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Santos deve entrar em campo com João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho (Lucas Braga), Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani (Marcos Guilherme) e Felipe Jonatan; Marinho e Diego Tardelli.

Por sua vez, o Fortaleza deve jogar com Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson (Ronald), Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Robson.

Leia também: ‘É o jogo mais importante do ano’, diz o atacante Getúlio, do Avaí, sobre jogo contra o Sampaio Corrêa

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.