Amber Heard se pronuncia pela 1ª vez após resultado de processo contra Johnny Depp: “Injustiçada”

Atriz lamenta como a história foi tratada pela mídia.

0
Amber Heard se pronuncia
Reprodução

Pela primeira vez, Amber Heard se pronuncia sobre sua derrota no processo contra o ex-marido, Johnny Depp. A atriz só tinha falado sobre o assunto por uma nota escrita por sua assessoria e, desta vez, a própria artista desabafa sobre como está se sentindo após o resultado do julgamento.

Amber Heard se pronuncia após derrota em processo

Em entrevista à jornalista Savannah Guthrie, do programa norte-americano ‘Today’, a atriz lamenta a decisão. “Fui injustiçada. Eu realmente entendo. Ele é um personagem amado e as pessoas sentem que o conhecem. Ele é um ator fantástico”, começa, em um especial que será exibido nos Estados Unidos nesta próxima semana.

No entanto, mesmo elogiando o ex, Amber admite que ficou decepcionada com a forma que o julgamento foi tratado pela imprensa. “Eu não me importo com o que pensam sobre mim ou quais julgamentos você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, a portas fechadas. Eu não presumo que a pessoa média deva saber essas coisas. Por isso não levo para o lado pessoal”, diz.

Por fim, ela reforça que foi vítima de uma injustiça: “Mas mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e me dizer que acha que houve uma representação justa na imprensa. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo”.

Assim que o resultado foi divulgado, no dia 1º de junho, Amber mostrou-se abalada e desabafou, por meio de uma nota enviada por sua assessoria. “A decepção que sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para enfrentar o poder e a influência desproporcionais de meu ex-marido. Estou ainda mais desapontada com o que esse veredicto significa para outras mulheres. É um retrocesso”, afirmou, na ocasião.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.