Amber Heard se declara para Johnny Depp após polêmicas: “Eu o amava com todo o meu coração”

Atriz abriu o coração ao falar sobre o ex em entrevista.

0
Amber Heard se declara
Reprodução

Amber Heard abriu o coração ao falar sobre o ex-marido, Johnny Depp, e se declara para o ator na segunda parte da entrevista ao programa norte-americano ‘Today’. A atriz admitiu que ainda o ama, mas também lamenta que tenha se sentido silenciada com a batalha judicial que enfrentaram.

Amber Heard se declara para Johnny Depp

O novo trecho da entrevista foi ao ar nesta quarta-feira (15): “Eu o amo. Eu o amava com todo meu coração. E eu tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar. Sem sentimentos ruins ou má vontade em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender, se você já amou alguém, deve ser fácil”, explica.

Agora oficialmente fora do filme ‘Aquaman 2’, Amber teme que o resultado do processo, onde terá que pagar cerca de 15 milhões de dólares para o ex, siga influenciando negativamente em sua vida. “Tenho medo de que, não importa o que eu faça, não importa o que eu diga ou como eu diga, cada passo que eu der apresentará outra oportunidade para esse tipo de silenciamento”, desabafa. por fim.

‘Injustiçada’

Na primeira parte da entrevista, Heard disse que se sentia injustiçada, especialmente pela forma que a história foi tratada pela mídia. “Mas mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e me dizer que acha que houve uma representação justa na imprensa. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo”, lamenta.

Ademais, ela diz que tentou levar as coisas de maneira menos pessoal. “Eu não me importo com o que pensam sobre mim ou quais julgamentos você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, a portas fechadas. Eu não presumo que a pessoa média deva saber essas coisas. Por isso não levo para o lado pessoal”, diz.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.