Amazon pede 1800 carros elétricos da Mercedes

A Amazon, gigante europeia de compras e vendas online, fez um pedido de 1800 carros para aumentar a sua frota de carros elétricos de entrega da empresa

3

Hoje o Brasil 123 carros continua abordando o mercado das grandes empresas de compras e vendas online. Primeiramente, hoje nós falamos sobre o mercado livre aumentando sua frota no Brasil (CLIQUE AQUI PARA LER). Agora nós vamos falar mais sobre um pedido de milhares de carro elétricos que a Amazon fez para a Mercedes-Benz.

Amazon faz um pedido de 1800 carros elétricos

Nessa foto podemos ver o modelo eSprinter que compõem a grande maioria do pedido da gigante Amazon. Ademais, podemos ver também o símbolo da Mercedes ao fundo. (Foto: exame.com)

Os carros elétricos estão se tornando cada vez mais comuns nas ruas das nossas cidades. Desa forma, as empresas de compra e venda online estão percebendo isso e começando a mudar a sua frota totalmente para carros elétricos.

Nessa onda chegou a vez da Amazon que pretende neutralizar todas as suas emissões até 2040. Dessa forma, para conseguir alcançar essa meta a empresa comprou 1800 vans elétricas para atualizar a sua frota para o mundo dos elétricos.

Todas as vans vão vir das fábricas da Mercedes e o pedido já é o maior pedido feito para a gigante alemã do mundo automotivo. O pedido inclui 600 exemplares do modelo eVito e também 1200 exemplares da van eSprinter.

A eSprinter é a versão elétrica de um modelo que já faz muito sucesso em seu mercado. A previsão é que a van domine mais ainda o mercado por conta na queda extrema na necessidade de manutenções que os carros elétricos demandam.

Em conclusão, as 1800 vans da Amazon vão rodar somente na Europa.

Brasil 123 carros.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.