Amanhã Gareth Bale deve fazer sua reestreia pelo Tottenham

0

Gareth Bale “provavelmente” fará sua reestreia pelo Tottenham contra o West Ham no domingo, relatou o técnico português José Mourinho.

Bale pronto para estrear foto Twitter Gareth Bale
Bale pronto para estrear / Foto: Twitter Gareth Bale

Bale, de 31 anos, continua se recuperando de uma lesão no joelho desde que voltou aos Spurs por empréstimo junto ao Real Madrid em setembro.

O jogador do País de Gales esteve envolvido em treinamentos completos nas últimas duas semanas, e o treinador dos Spurs, Mourinho, disse que está em “boas condições”.

“Provavelmente ele joga domingo, se não jogar, ele vai na quinta-feira”, disse ele.

“Ele é muito, muito perto.”

O Tottenham enfrenta o LASK, clube austríaco, na abertura do Grupo J da Liga Europa, na quinta-feira.

Português José Morinho abre o jogo sobre o momento de Gareth Bale

Mourinho acrescentou: “Claro que ele quer jogar. Ele quer jogar desde o dia em que chegou, mas não foi possível. Não vou dizer se ele vai jogar ou não.

“O que eu vou te dizer é que ele está trabalhando muito bem. Ele está trabalhando do jeito que provavelmente não tem sido capaz de fazer por algum tempo.

“O planejamento das sessões recentes tinha um grande foco nele. O estado dele é bom”.

“Ele joga domingo ou quinta-feira? Ainda não tomamos uma decisão. Todo jogador é um jogador muito importante, mas a situação do Gareth é muito especial por causa da história. Nós nos preocupamos com ele tanto quanto ele faz com o Tottenham.

Mourinho acrescentou que o clube ficou “feliz” ao ver Bale sorrindo e rindo no treinamento depois de ter se tornado uma figura marginal na Espanha.

“Foi ótimo ouvir de Sergio Reguilon, que estava no vestiário com ele em Madri, que Gareth parece um cara diferente”, disse ele.

“Se ele pode ir para casa e compartilhar essa felicidade com sua família, isso é ótimo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.