“Amamentar é doloroso”, confessa Hilary Duff

0

Durante uma participação no podcast Informed Pregnancy (Gravidez Informada), com o Dr Elliot Berlin, a atriz Hilary Duff expôs as dificuldades enfrentadas por ela durante os períodos de gestação, trabalho de parto e pós-parto.

A celebridade de 33 anos, agora mãe de três filhos, compartilhou como ela está lidando com a vida pós-parto, principalmente após a chegada de Mae James, nascida em 24 de março.

Dentre os assuntos comentados durante o programa, Hilary falou sobre dificuldades com a amamentação. “Na verdade, este é o primeiro bebê com o qual eu ainda não tomei suplemento, então eu apenas o tenho amamentado exclusivamente. Vou continuar tentando isso por algumas semanas”.

“Ainda é doloroso e é difícil, e é ainda mais difícil ter os outros dois que eu sei que precisam tanto de mim, e isso ocupa uma grande parte da dia. Parece que a cada 20 minutos estou alimentando o bebê e tenho que ficar sentada no mesmo lugar”, confessa.

A atriz também explicou que a ansiedade por não produzir leite materno suficiente para seu bebê tende a afetar sua produção.

“No momento, não sei se não estou produzindo tanto quanto preciso, mas acho que, como não fiz no passado, tenho toneladas de ansiedade de que não estou [produzindo] e de que ela não está recebendo o suficiente. E estou [com isso] na minha cabeça, e então não me sinto como  suficiente […]”, Hilary explica.

Em maio de 2019, por meio de uma postagem no Instagram, a atriz compartilhou a decisão de parar de amamentar, na época, a segunda filha.

“ESTE [POST] É PARA AS MULHERES. Apenas algumas ideias que gostaria de compartilhar sobre a amamentação. A semana passada foi a minha última semana amamentando Banks (minha filha de seis meses). Eu sou uma mãe trabalhadora, com dois filhos. Meu objetivo era fazer minha filhinha chegar aos seis meses e então decidir se eu (e ela, é claro) queríamos continuar […]”, compartilhou a atriz no post [tradução nossa].

Veja também: Entenda as três etapas da campanha de vacinação contra gripe

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.