Alok publica carta aberta após morte de Marília Mendonça: “Profunda tristeza”

O DJ de 30 anos afirma que repensou toda a vida após morte da amiga

0

Alok publicou uma carta aberta nas redes sociais, nesta quarta-feira (24), para refletir sobre o impacto da morte de Marília Mendonça em sua vida, já que o DJ e a sertaneja eram muito amigos. A cantora faleceu aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro deste ano.

Anitta se revolta com o ex, Gui Araújo, em ‘A Fazenda 13’: “Não aguento ver essas coisas”

No Twitter, ele desabafou: “Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto”.

O marido de Romana Novais relembra todas as cobranças que recebeu durante esse período, em especial sobre sua própria carreira: “Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos. Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável”.

Alok agradece o apoio dos fãs e da família

Na longa carta aberta, o DJ que é pai de Raika e Ravi, também fez questão de agradecer aos fãs por todo o apoio neste momento tão difícil: “E como eu quero ser um veículo de cura, preciso estar curado. É muito louco, mas o que vcs conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido, e quero me aproximar mais de vocês”.

“Tenho infinita gratidão a Deus pela vida, por meus filhos, família, amigos e cada um de vocês. Não tenho palavras pra agradecer a Romana por ser tão incrível, paciente e acolhedora comigo. Muitas vezes a única a saber. Obrigado amor da minha vida”, agradece Alok, que buscou perdoar algumas pessoas que lhe magoaram e também pedir desculpas à quem causou mal.

Por fim, ele agradece à todos que acreditam nele e em seu trabalho: “Hoje me sinto melhor. E gostaria que meus fãs soubessem o quanto são importantes pra mim. Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena. Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que apoia e acredita no meu trabalho. Vocês me ensinam muito e me dão o combustível pra seguir em frente sempre com um sorriso no rosto”.

 

 

 

 

 

Veja também: Cynthia Benini posta reflexão após prisão de André Gonçalves; defesa do ator a acusa de não viabilizar acordo

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.