Aline Mineiro e Léo Lins passam o Réveillon juntos

Apesar das polêmicas e brigas, parece que o ex-casal irá se reconciliar

0

Após um término conturbado, com direito à vídeo sobre a relação e até indiretas nas redes sociais, Aline Mineiro e Léo Lins parecem ter se acertado! Os dois foram flagrados passando o Réveillon juntos, em Maceió, Alagoas, durante uma festa na madrugada deste sábado (1).

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach ficam noivos: “Em 2022 vamos nos casar”

Para o colunista Léo Dias, em comunicado na última quarta-feira (30), a ex-Fazenda negou que passaria a Virada do Ano com o ex e explicou que ambos curtiriam separados, com seu próprio núcleo de amigos. Mas não foi isso que aconteceu!

Nos vídeos, o casal está sentado lado a lado e curtindo a noite com outros ex-peões de ‘A Fazenda 13’ como Erika Schneider, Rico Melquiades e até Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos. Por enquanto, nem Aline e nem Léo se pronunciaram sobre o flagra.

Aline já havia afirmado que queria se reconciliar

Aline Mineiro já afirmou que quer se reconciliar com Léo Lins, mas ela não gostou nada das recentes piadas do humorista sobre ela. A ex-Fazenda viralizou nesta quarta-feira (29), ao responder ao vídeo do comediante sobre o término dos dois – após a ‘ação’ dela debaixo do edredom com MC Gui em ‘A Fazenda 13’.

No vídeo de quase 20 minutos, ele relembra piadas que fez sobre a situação usando DJ Ivis – preso por agredir a ex-esposa, Pamella Holanda. Aline até afirmou que Léo poderia “continuar com seu showzinho” e parecia chateada! Mas talvez não fosse isso!

Apesar de todas as polêmicas, Aline revelou para a revista Quem, na última terça-feira (28), que estava conversando com Léo, com quem pretendia voltar: “Eu me considero uma solteira com pretensão de volta. Porém, tudo muito incerto no momento, minha vida virou de cabeça pra baixo”.

Certa de que o romance com o comediante, com quem ficou por três anos ainda tem volta, a ex-Panicat diz que não está curtindo a ‘solteirice’: “Não estou curtindo a solteirice porque o meu término aconteceu de uma forma muito turbulenta. Portanto, no momento, estou focando no trabalho. Acredito que quando fazemos aquilo que amamos, trabalho e diversão andam juntos”.

A influencer diz que “está respeitando o tempo dele” e, em entrevista ao podcast ‘Inteligência’, reafirmou que os dois se amam muito.

 

 

 

 

Veja também: Felipe Neto nega ida ao BBB 22 e defende ex-namorada

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.