Aline Gotschalg revela câncer na tireoide: “Não foi fácil”

Ex-BBB relata momentos de agonia até a recuperação.

0
Aline Gotschalg revela câncer
Reprodução: Instagram

Aline Gotschalg revelou a seus seguidores que venceu a luta contra o câncer na tireoide. A ex-BBB falou sobre a descoberta e todo o processo de recuperação e agradece à equipe médica e às pessoas próximas que a ajudaram nesse momento difícil.

Aline Gotschalg revela câncer na tireoide

Com fotos suas no hospital, Aline começa o relato afirmando que sofreu muito ao receber a notícia. “Câncer de tireoide. Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora, sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilha-la com vocês. Eu nunca havia feito antes um exame de ultrassom na tireoide e ouvi uma voz (como não acreditar que temos nosso Anjo da Guarda?) para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de doenças, principalmente as mais silenciosas. E foi então que descobrimos um tumor maligno na tireoide”, declara.

No entanto, mesmo com o medo, Aline destaca o alívio em descobrir o tumor na fase inicial, o que facilita o tratamento. “Sou grata por tê-lo descoberto precocemente. O diagnóstico precoce salva vidas. O câncer de tireoide é uma doença muitas vezes silenciosa e que afeta três vezes mais mulheres do que homens, principalmente aquelas na faixa entre os 20 e os 65 anos. Por isso, gostaria de deixar aqui um alerta para todos vocês se cuidarem. Façam exames periódicos e estejam sempre atentos a sua saúde! Essa foi mais uma provação de Deus na minha vida”, reforça.

Curada

A esposa do também ex-BBB Fernando Fernandes agradece a todos que ficaram do seu lado nesse momento complicado. “Gratidão aos meus médicos, que foram verdadeiros anjos durante todo o processo. Dr. Marcos Roberto Tavares, jamais conseguirei agradecê-lo o suficiente. Obrigada por ser tão humano desde o primeiro momento! Agradeço também à minha incrível família e aos meus preciosos amigos por estarem comigo em todos os momentos, me cobrindo de carinho e amparo emocional. Precisei vivenciar tudo, entender e me fortalecer primeiro antes de dividir com vocês. Espero que me entendam”, escreve, por fim.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.