Aline Gotschalg relata doença do filho e desabafa: “Desesperada”

Ex-BBB15 contou os dias difíceis com o filho Lucca passando mal.

0
Aline Gotschalg relata doença
Reprodução: Instagram

Aline Gotschalg desabafou na web após relatar doença do filho, Lucca, de cinco anos. A criança está com amigdalite bacteriana, o que vem causando bastante mal-estar e febre. A ex-BBB15 relatou como percebeu o problema e ficou afastada das redes sociais para se dedicar ao menino.

Aline Gotschalg relata doença do filho

O pequeno, fruto do casamento da modelo com Fernando Medeiros, acordou durante a madrugada passando mal. “Essa noite foi bem difícil. Lucca já estava na nossa cama, havíamos conseguido dar o antibiótico depois de 2h de luta e conversa e surtos. Ele tem pânico de remédio. Ele entra em desespero quando precisa tomar. Conseguimos depois de muita insistência, ele tomou e foi dormir. Quanto conferimos a temperatura, pois ele estava queimando, não deu outra. 39,7 de febre. Tenho remédio para febre de todos os sabores possíveis e existentes, e mesmo assim, quando conseguimos dar tudo, ele colocou tudo para fora. Vomitou tudo”, relata.

Ademais, Aline recorda: “Eu também era assim quando criança e entendo ele. O coração dói. Dói muito. Ele não come vai fazer três dias, hoje. Só consegue beber água. Estou péssima. É desesperador. Desespero de levar ele para o pronto-socorro para ele tomar soro na veia”, conta. Por fim, ela lamenta: “Estou com vontade de chorar o tempo todo. Sensação de impotência, porque não dava para fazer nada. O Lucca não consegue tomar remédio. Ele vomita. Está com febre com 39 desde ontem, a gente dá remédio e ele vomita. Estou desesperada, já”.

Aline Gotschalg relata doença
Reprodução: Instagram

Grito com Lucca

Fernando Medeiros, por outro lado, desabafou pela dificuldade de medicar o filho e que precisou gritar com a criança. “Meu pequeno está com a garganta inflamada há três dias. Dificuldade para engolir, febre e manhoso. Mas quem está passando mal sou eu. Não estou sabendo lidar com a dificuldade dele em tomar remédios. Ele nunca tomou remédio de boa… a questão não é ele. Sou eu! Cheguei ao limite, perdi a paciência, gritei. Estou me sentindo um lixo! Um péssimo pai. Ele é a razão da minha vida. Sei que tenho que ser duro de vez em quando, mas é difícil para mim”, conta.

Ademais, o também ex-BBB dá mais detalhes sobre a saúde do pequeno: “Ele vomitou todas as vezes que tomou os remédios nesses três dias. Ele diz que tem medo de tomar os remédios, tem medo de vomitar. Nesta noite a febre estava em 39,7ºC, e eu gritando com ele. Não sei o que fazer. Fui dormir me sentindo um bosta por não ter sabido me controlar e manter a calma. Foram 90 minutos tentando convencê-lo a receber a medicação, 90 minutos de estresse, palavras ríspidas, palavras carinhosas, afagos, força… Resumindo: um pesadelo. Só quem é pai vai entender o que estou falando”, lamenta. Melhoras ao Lucca!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.