Aline Campos revela romance com Jesus Luz: “Nos conectamos”

Jesus anunciou separação da ex, Carol Ramiro, no começo de junho deste ano

0

Aline Campos, ex-Riscado, confirmou em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, nesta segunda-feira (20), que vive um romance com Jesus Luz. Os dois, que são amigos de longa data, começaram o namoro recentemente após divórcio do DJ com Carol Ramiro no começo de junho deste ano.

Daisy Soares, dona da marca ‘As Patroas’, processa Maiara e Maraisa em R$200 mil

“Eu e Jesus somos amigos há muitos anos. Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando ele terminou, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor”, admitiu a atriz e influenciadora.

Na manhã desta segunda-feira (20), sem perder tempo, os dois fizeram um programa bem de casal: uma trilha no Rio de Janeiro e compartilharam tudo nas redes sociais, mas sem mostrar o rosto um do outro. Quem não gostou nada foi a ex de Jesus, Carol, que parou de seguir Aline nas redes sociais e ainda postou o seguinte texto no Instagram: “Seja uma boa pessoa, mas saiba que nem sempre as pessoas serão boas com você. É sobre se proteger, não colocar expectativas nos outros e se afastar do que não faz bem”.

“É sobre não mudar e não deixar de lado a sua essência, porque cada um oferece o que tem. Ofereça o que você é”, finalizou Carol. Que climão!

Jesus e Carol
Reprodução/Instagram

Relembre o anúncio do divórcio

Jesus Luz e a DJ Carol Ramiro se pronunciaram, na tarde do dia 8 de junho, e revelaram que estão separados após sete anos de união. Os dois são pais de Malena, de cinco anos, e sempre postavam fotos e vídeos de momentos familiares nas redes sociais.

“Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e, hoje, viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma… Eu e @jesusluz não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade”, começou a DJ em postagem compartilhada no Instagram.

Os dois frisam que estão “em momentos diferentes”, mas que a união deles será eterna: “Sempre fomos e sempre seremos muito amigos! Agradecemos o carinho de todos que acompanham o nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando”.

O anúncio ainda está de pé em seus respectivos Instagrams.

Veja também: Maiára Quiderolly não teve mais contato com Jô após polêmica da gravidez

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.