Aline Campos, ex-Riscado, gera polêmica ao procurar manicure e massagista com Covid-19

A atriz está com a doença e segue em isolamento em Fernando de Noronha

0

Aline Campos, ex-Riscado, segue em isolamento após ser diagnosticada com Covid-19, durante viagem para Fernando de Noronha. Até aí, tudo certo! A questão é que a atriz gerou polêmica ao buscar manicure e massagista, que também estão com a doença, para atendê-la no hotel.

Veja imagens da nova casa do BBB 22!

No stories do Instagram, que viralizaram nesta sexta-feira (14), Aline publicou: “Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”. A postagem, é claro, não foi bem-recebida por internautas e a ex-Musa do Verão foi taxada como “sem noção” e “irresponsável”.

Mais tarde, Aline voltou às redes sociais – com as unhas feitas por ela mesma – e se defendeu: “Algum jornalista viu um stories meu, brincando…que eu estou com Covid-19, estou isolada em Noronha, eu, meu filho e amiga. Sem sintomas. Assim, como estamos sem sintomas porque tomamos a vacina, você pode estar com Covid-19 e sem saber. Estamos isolados porque não quero contaminar ninguém. Hoje eu fiz um stories bobo e fiz uma brincadeira, e também se fosse verdade, não é nada demais. Mas peço desculpas se ofendi alguém”.

Aline se explica sobre a polêmica da manicure

“Mas também poderia ter uma manicure, com Covid-19 e sem sintomas, entediada, que poderia vir aqui e fazer as minhas unhas. Ganhar um dinheirinho extra, vir aqui e fazer nossas unhas, assim como também estamos entediadas aqui”, explica a musa fitness, que diz que apagou a publicação para não ser mal-interpretada.

Aline Campos reitera que o vírus ainda é bastante real e decidiu se isolar em Fernando de Noronha para não infectar outras pessoas: “Vamos olhar para o outro com mais amor, carinho e respeito, porque eu não fiz nada para ofender ninguém, muito pelo contrário. Eu estou aqui, isolada, sem poder sair de casa, respeitando tudo direitinho e tentando levar tudo isso que estou vivendo de forma mais leve”.

Por fim, bastante irritada, ela diz que não gosta de ficar se explicando nas redes sociais: “Quem me conhece sabe que desde que a gente descobriu esse vírus, eu estou aqui usando minha energia para fazer com que esse momento seja mais leve”.

“Eu respeito muito o vírus e, mais, eu respeito o ser humano”, garante Aline, que exibiu todos seus feitos durante a pandemia, inclusive lives e ações humanitárias. Que confusão!

 

Veja também: Filha de André Gonçalves detona o ator: “Não há nada que ele possa me ensinar”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.