Aline Campos, ex Riscado, explica troca de nome artístico: “Reconexão”

A ex Aline Riscado revela que é grata ao antigo sobrenome, mas que quer mudar e se reconectar com sua própria identidade

0

Adeus Aline Riscado! A atriz explicou em entrevista a colunista Fábia Oliveira, nesta quarta-feira (13), por que decidiu adotar o nome Aline Campos. De acordo com ela, a decisão foi para se reconectar consigo mesma, em especial depois de completar 34 anos de idade.

Luiza Brunet anuncia que processará Simone Medina após ataques contra a filha

“Estou vivendo um momento de total reconexão comigo mesma e o mais sutil de mim, minha essência. Meu nome faz parte da minha missão aqui e negar isso, é negar toda minha ancestralidade. Sou muito grata ao sobrenome Riscado, que me acompanhou até aqui. Mas hoje, realmente sinto que quanto mais estiver conectada com minha verdade e com quem realmente sou, mais sentido vai ter em tudo o que eu fizer. Por isso a decisão com a certeza vibrando fortemente no meu coração”, explica a mãe de Nathan.

Indagada se a troca de nome artístico pode atrapalhá-la, Aline garante que será o contrário: “Não acho que vai atrapalhar. Acho que vai, finalmente me posicionar energeticamente com o que vibra em mim! Com certeza muito será repelido e também muito será atraído”.

Atriz revela o que espera da nova fase

Além da mudança do nome, Aline Campos aderiu à um corte de cabelo curtinho e sem usar química para alisar os fios. Cada vez mais zen, a também apresentadora espera que apenas vibrações boas e projetos incríveis entrem em seu caminho.

“Dessa nova fase, esperem uma Aline com a mesma essência, só que muito e cada dia mais florida. Como CAMPOS de girassóis, que recebem a energia da fonte criadora e são felizes, gratos e belos por simplesmente terem a oportunidade de existir. Estou focada artisticamente nos meus projetos de atriz e apresentadora. Tenho alguns grandes projetos ainda pra esse ano e inicio do ano que vem. Meu auge será quando a Aline Campos morrer e encerrar seu ciclo nessa existência”, desejou a ex de Felipe Roque.

Por fim, Aline afirma que quer ajudar as pessoas a se aceitaram como verdadeiramente são: “Quero compartilhar nada mais, nada menos que minha verdade. Nua e crua. E inspirar pessoas a se aceitarem como são verdadeiramente. Quando nós aceitamos, ascendemos a luz que temos dentro de nós, e isso traz um brilho que ninguém pode apagar”.

 

 

 

Veja também: Max Fercondini termina namoro com advogada

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.