Alice Wegmann tomou a iniciativa para namorar produtor de ‘Rensga Hits!’: “Tudo de bom”

A atriz hoje está com o produtor Dudu Borges e segue bastante apaixonada

0

Alice Wegmann engatou namoro com o produtor Dudu Borges, um dos responsáveis pela nova série da atriz, o ‘Rensga Hits!’. Os dois estão juntos há mais de oito meses e segundo ele, em entrevista para o Observatório da TV, que repercutiu nesta sexta-feira (5), foi a intérprete de Raissa Medeiros quem deu o primeiro passo.

Ilha Record 2: Exilados participam do Desafio da Sobrevivência

Os dois estavam trabalhando juntos no desenvolvimento da personagem em Goiânia, reconta ele: “Cheguei muito focado, sem possibilidade nenhuma de alguma coisa acontecer, nem alimentava nada. Pensei: ‘Aqui eu não vou nem tentar nada’. Ela foi a atriz com quem eu mais gravei, foram cinco dias de gravações direto, fiquei próximo. Ela é tudo de bom, incrível, muito legal, maravilhosa, sempre foi muito bonita, mas realmente não achava que iria rolar alguma coisa ou que ela estava interessada”.

“Ela teve que falar mesmo, se não eu não ia. Depois que acabou tudo, ela disse que tinha esquecido uma pasta, algo assim. ‘Esqueci de propósito’. Aí comecei a achar estranho. ‘Vou aí amanhã, já estou com saudade de… vocês’, porque estava eu e o pessoal do estúdio. ‘Pô, vem, vai ser legal’. Em outro momento, falei: ‘É isso mesmo?’. Ela: ‘É isso mesmo!’. Tinha um Brasil inteiro no pé dela, não vou perder meu tempo, está tudo bem, tudo certo, mas já que ela se interessou, fazer o quê (risos)?”, brincou Dudu.

Os dois assumiram o namoro em janeiro deste ano.

Alice não tem mais contrato fixo com a TV Globo

Alice Wegmann é mais uma a não renovar o contrato fixo com a TV Globo! Após 11 anos de casa, a atriz seguirá o modelo de contratação por obra. O anúncio foi feito no Instagram da atriz, em abril deste ano, e repercutiu nas redes sociais.

“Cabem muitas vidas em 11 anos de @tvglobo. Esse não é um post de despedida, é um post pra dizer que transformamos nossa relação. Eu sou muito grata pelos encontros que tive trilhando esse caminho, pelas coisas que aprendi, pelas oportunidades que me deram. Quantas vidas!”, começou a jovem, relembrando alguns papeis icônicos na emissora carioca.

A artista de 26 anos garante que ainda seguirá com sua parceria: “Tô indo ali alcançar outros voos e jajá eu volto pra contar mais histórias junto com vocês. Foram 11 anos de parceria, 7 novelas, 4 séries e incontáveis dias crescendo e aprendendo dentro dessa casa tão acolhedora! Tô feliz demais com essa mudança e muito animada pelo que vem por aí!”.

 

Veja também: Causa de morte de Jô Soares não será revelada, afirma família

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.