Alguns integrantes do Camarote do BBB 22 ainda não foram confinados, afirma colunista

Essa é uma estratégia da TV Globo para despistar a imprensa e o público

0

Bomba! Tiago Abravanel, Ellen Rocche e Diego Hypolito negaram que estarão no BBB 22 ao atenderem chamadas telefônicas, mas isso pode não ser verdade! De acordo com o colunista Léo Dias, alguns integrantes do ‘Camarote’ do reality tem até esta quarta-feira (12), para serem confinados.

Débora Nascimento e Marlon Teixeira terminam o namoro após um ano juntos

Boninho, o diretor geral da atração, teria optado por confinar alguns participantes faltando apenas 5 dias para o BBB, justamente para despistar fãs e imprensa. Nesta edição, ele escolheu confinar os famosos aos poucos – uma manobra inédita.

Brunna Gonçalves, Naiara Azevedo e Jade Picon, por exemplo, estariam confinadas desde o dia 10 de janeiro no hotel Windsor, no Rio de Janeiro. Mas ainda há futuros brothers e sisters à caminho de lá, já que a ideia é confundir os colunistas e jornalistas de plantão.

Com a mudança dos planos da TV Globo em anunciar a lista oficial nesta quarta-feira (12), essa notícia parece ser uma realidade. O ‘BBB 22’ estreia no dia 17 de janeiro deste ano.

TV Globo voltou atrás na data de divulgação dos integrantes do BBB 22

Patrícia Poeta durante o ‘Encontro’, da TV Globo, voltou atrás e negou que a lista dos participantes do BBB 22 será divulgada nesta quinta-feira (13). Segundo novas informações, a emissora vai anunciar nesta quarta-feira (12), a data em que os nomes serão expostos ao público.

“Falei que quinta ia sair a lista. Era um pouco de expectativa, deixei escapar. Não era oficial. Na verdade, hoje, ao longo da programação da Globo, você vai saber a data real, checada, em que os novos brothers serão anunciados. Hoje vai sair a data real, oficial”, garantiu a apresentadora.

Na última segunda-feira (10), a jornalista afirmou que a lista sairia nesta quinta-feira (13). Procurada pelo site Uol, a TV Globo não respondeu a mudança de cronograma. O ‘BBB 22’ estreia no dia 17 de janeiro deste ano.

 

Veja também: Luiza fala sobre a morte de Maurílio durante viagem para a Bahia: “Misto de culpa e vontade de viver”

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.