Alexandre Pato se desculpa após defender Novak Djokovic em polêmica de vacinação

O jogador, que é casado com Rebeca Abravanel, logo deletou a postagem do Instagram

0

Alexandre Pato, atacante do time Orlando City, causou polêmica nas redes sociais, nesta terça-feira (18), após defender o tenista Novak Djokovic. O atleta foi proibido de participar do ‘Australia Open’ por não se vacinar contra a Covid-19 – além de mentir e furar a quarentena enquanto estava doente, participando de um evento com crianças.

Fernanda Paes Leme recebe alta do Hospital após inflamação no intestino

Na postagem, publicada no stories do Instagram, o marido de Rebeca Abravanel listava todas as doações de Djokovic durante a pandemia da Covid-19. Por fim, ele pontuou: “Não se submeteu a picada experimental. Não se deixou intimidar e nem se curvou ao senhor Global. É um homem livre e um herói a ser seguido no movimento de resistência contra o totalitarismo”.

O jogador logo apagou a foto do Instagram, mas é como dizem: o print é eterno! Alexandre recebeu a primeira dose de vacina contra a Covid-19 em abril de 2021, durante viagem para os EUA.

Alexandre Pato
Reprodução/Instagram

Alexandre Pato se desculpa após repercussão 

No stories do Instagram, na tarde desta terça-feira (18), Alexandre Pato emitiu um comunicado se desculpando sobre a polêmica. De acordo com o jogador, ele sabe da importância da vacinação e reitera que tomou todas as doses de vacina contra a Covid-19.

“Acho importante que todos tenham essa consciência de se proteger e de proteger quem está ao seu lado. Na postagem, eu quis valorizar os feitos humanitários de Djokovic e também todas as suas conquistas esportivas. Quando me dei conta da colocação do texto que não condiz com a minha maneira de pensar, aí sim eu apaguei”, garantiu o ex de Sthefany Brito.

Por fim, ele garante que está 100% vacinado e torce para que todos fiquem imunizados o mais rápido possível: “Torço para a gente sair dessa o quanto antes. Vacina já”.

Alexandre Pato
Reprodução/Instagram

Veja também: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, boicota músicas de Anitta no BBB 22

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.