Alexandre Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, assume namoro com influencer

Após rumores de affair, os dois revelaram a relação no último domingo (5)

0

Os rumores estavam certos! Alexandre Negrão assumiu, no último domingo (5), namoro com a influencer Elisa Zarzur. A jovem era amiga de Marina Ruy Barbosa, a ex-esposa do empresário, mas todos estiveram juntos no casamento de Lala Rudge na Itália no final de maio deste ano.

Sertanejo Conrado passa por reconstrução de pele após acidente

Em vídeo publicado no Tik Tok, Elisa e Alexandre curtem um bom vinho em uma vinícola da região e se beijam, todos sorridentes. Na legenda apenas: “Quando na Itália”. Os dois teriam ficado juntos, pela primeira vez, durante o Carnaval em 25 de abril deste ano, curtindo o Camarote nº1 na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Ao que tudo indica, ela e Alexandre se encontraram com Marina e seu atual namorado, Guilherme Mussi, no casamento de Lala. Por enquanto, Elisa e o empresário seguem bastante discretos nas redes sociais e apaixonados. Felicidades!

@elisazarzur

when in Italy … 🍊

♬ original sound – ☾ 𝐄𝐌

Marina diz que fim do casamento foi ‘frustrante’

Marina Ruy Barbosa abriu o jogo, em entrevista ao jornal O Globo, em maio deste ano, sobre o fim de seu casamento com Alexandre Negrão. A atriz de 26 anos diz que recusou fazer um filme internacional enquanto estava casada, por conta da incerteza sobre sua relação na época.

Indagada sobre a separação, a ruiva admitiu: “É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos… Às vezes, me pergunto: ‘Em que momento isso vai acontecer?’ Já fui para a terapia, voltei. São fases”.

Marina ainda explicou que é bastante ‘caxias’ e se cobra muito para ser sempre perfeita, em especial nos trabalhos e publis: “Se estou fazendo um trabalho e me pedirem para colocar o copo na posição X, é ali que a peça estará. E da melhor forma possível. Sei que sou exigente comigo mesma. Às vezes, me pego pensando: ‘Está tudo bem, Marina! Você tem 26 anos, acalma seu coração’”.

 

Veja também: Conheça seis motivos para começar investir hoje

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.