Alec Baldwin diz que não apertou gatilho de arma que matou a cinegrafista de ‘Rust’

Em entrevista exclusiva ao ABC News, ele conta que não puxou o gatilho da arma

0

Alec Baldwin deu uma entrevista emocionante para o ABC News, nesta quinta-feira (2), sobre a morte da cinegrafista de ‘Rust’, Halyna Hutchins. A profissional de 42 anos foi morta após um tiro acidental no set de filmagens, no dia 22 de outubro deste ano. Joel Souza, diretor do longa, também foi atingido, mas se recuperou plenamente.

Munik Nunes e Emilly Araújo trocam indiretas após climão na festa de Gabi Martins

O ator afirmou que não puxou o gatilho da arma: “Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca”. O produtor ainda diz que não sabe como uma bala de verdade foi parar na arma: “Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local”.

Após o tiro acidental, dois membros da equipe de ‘Rust’ entraram com ações civis contra Baldwin e os produtores, acusando-os de negligência e falta de protocolos de segurança. Alec definiu toda a situação como um “terrível acidente”.

Entenda o incidente

Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica no set de filmagens de ‘Rust’, seu novo filme, e matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos de idade, em Santa Fé, no Novo México. O diretor do filme também foi atingido no ombro, mas passa bem.

Halyna chegou a ser socorrida e levada ao Hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não se sabe como o acidente ocorreu, mas trabalha-se com a especulação de que a arma estivesse com balas de verdade, assim como no caso de Brandon Lee em ‘O Corvo (1993)’.

De acordo com a investigação da polícia, Alec não tinha ideia que a arma estava carregada com munição real. A equipe do filme, produzido por Baldwin, já se queixava de pouca segurança no set de filmagens, inclusive em relação à armas.

 

 

Veja também: Munik Nunes e Emilly Araújo trocam indiretas após climão na festa de Gabi Martins

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.