A ALE Combustíveis anunciou a abertura de diversas vagas de emprego. De acordo com a empresa, essas oportunidades são para todo o Brasil e destinada para profissionais que cumpram os requisitos mínimos exigidos pela companhia, uma das maiores do setor.
Grupo Big abre mais de 600 vagas de emprego por todo o país; veja como se inscrever
Conforme explica a organização, existem vagas de motorista, estagiário, analista e engenheiro. Isso, em seis estados do Brasil e com um processo seletivo simples, que começa pelo envio do currículo no site da Kenoby Empregos.
De acordo com a Ale Combustíveis, todos os cargos exigem que o candidato tenha terminado ou ao menos esteja cursando o ensino médio. Além disso, as vagas exigem experiência na área.
“É importante também ter conhecimento básico sobre ferramentas da Microsoft Office como Excel e Word”, informou a empresa, explicando que essas oportunidades estão abertas para os seguintes estados: São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Maranhão, Santa Catarina e Rio Grande do Norte.
Conforme aponta a Ale Combustíveis, o interessado em fazer parte da equipe da empresa deve se dirigir ao site de vagas da companhia clicando aqui. Por lá, o candidato deve selecionar o cargo que tem interesse, analisar os requisitos e qualificações exigidos e cadastrar seu currículo.
De acordo com a empresa, será realizada uma pré-seleção a partir dos currículos e, depois disso, haverá a convocação dos melhores candidatos para a entrevista.
Leia também: Empresas anunciam abertura de vagas de estágio e trainee. Veja como se candidatar
Você já ouviu dizer que o bicarbonato de sódio é um santo remédio para plantas?…
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…