Alcione testa positivo para a Covid-19 e cancela shows

Aos 74 anos de idade, a cantora já tomou as três doses contra a Covid-19

0

Alcione é mais uma das famosas a testar positivo para a Covid-19. A assessoria de imprensa da cantora de 74 anos confirmou, nesta terça-feira (11), o diagnóstico e garantiu que a estrela ficará em isolamento domiciliar por alguns dias.

Presidente da Beija-Flor ‘confirma’ Brunna Gonçalves no BBB 22 após polêmica

“Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid 19. Felizmente, a cantora está assintomática mas, claro, não poderá realizar os próximos shows”, informa o comunicado. Os shows dela no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Norte que ocorreriam na próxima quinta-feira (13) e sábado (15), respectivamente, foram adiados.

Por fim, a intérprete de ‘Você me Vira a Cabeça’ agradece pelo apoio dos fãs. Alcione já foi vacinada com as três doses da vacina contra a Covid-19. Melhoras!

Alcione
Reprodução/Instagram

O cantor Felipe Araújo, inclusive, também está com Covid-19

Felipe Araújo é mais um famoso que testou positivo para a Covid-19! O sertanejo revelou nas redes sociais, nesta na última sexta-feira (7) que não participará mais do festival Verão Sertanejo, que aconteceu neste sábado (8) e domingo (9) em Caldas Novas, Goiás.

Em vídeo postado no stories do Instagram, o músico fez questão de tranquilizar os fãs: “Novas, infelizmente não poderei fazer o meu show no Verão Sertanejo. Testei positivo para Covid-19. Mas temos um novo encontro marcado. Dia 29 de Janeiro! A gente se encontra na festa de Lançamento do Verão Sertanejo de 2023!”.

Para os fãs do litoral paulista, o intérprete do hit ‘Atrasadinha’ postou um outro comunicado: “Amigos e fãs de Caraguatatuba SP, preventivamente me testei e fui positivado para Covid-19. Estou assintomático e seguindo o isolamento em casa. Nosso show que aconteceria amanhã, 08/01, será adiado. Aguardo vocês no dia 15 de janeiro de 2022, no Caraguá Music Festival, para curtirmos muita música boa”.

Outros famosos também testaram positivo contra a doença, como Gusttavo Lima, Galvão Bueno e Marisa Monte.

 

Veja também: Mayra Cardi defende volta com ex: “A gente confunde amor próprio com orgulho”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.