Alanis Guillen explica sucesso na parceria com Jesuíta Barbosa em ‘Pantanal’

Atriz elogia a obra e aponta possível motivo para o sucesso.

0
Alanis Guillen explica sucesso
Reprodução: Globo

Mesmo negando que estejam vivendo um romance fora das telinhas, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa vêm chamando atenção pela sintonia e a atriz explica o sucesso do casal de ‘Pantanal’. Em entrevista liberada pelo GShow nesta última quinta-feira (23), a artista diz que é um trabalho conjunto, mas a boa relação que os dois construíram por trás das câmeras também ajuda – e muito.

Alanis Guillen explica sucesso na parceria com Jesuíta Barbosa

A atriz opina sobre o sucesso e carinho que o público desenvolveu pelos dois. “O texto nos guia de forma espetacular, é uma dramaturgia das mais bem construídas. Tendo isso, fomos buscando algo que nos conectasse de forma única. A admiração e a curiosidade instigante um pelo outro inspira e aproxima. O processo tem nos envolvido tanto, que torna cada desafio uma descoberta deliciosa”, declara.

Ademais, Alanis comemora que a regravação tenha sido tão bem aceita pelo público. “A maior e melhor surpresa é ver um público diverso, de todas as idades, lugares e tribos envolvidos com Pantanal”, destaca. “É uma obra que não aponta nada, mas que provoca e que comunica com todos e a todos de forma simples, mas profunda e humana. Agora com adaptação e atualização pros dias atuais, muito bem feita pelo Bruno Luperi. Isso explica o porquê de estar embalando toda essa diversidade de público”, avalia, por fim.

Elogio de Cristiana Oliveira

Aliás, Alanis vem fazendo um excelente trabalho como Juma Maruá e não é apenas o público que afirma isso, mas também a intérprete da personagem na primeira versão da novela. Cristiana Oliveira deixou claro que vem admirando a atuação de Guillen. “Ela faz do jeitinho dela. Eu amo. (…) Alanis está fazendo maravilhosamente – inclusive eu amo a Alanis Guillen -, ela faz do jeito dela e está lindo assim”, declarou, em participação no ‘The Noite com Danilo Gentili’, transmitido no início de junho.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.