Alabama vence final do futebol americano universitário

O futebol americano universitário também faz muito sucesso e o time de Alabama venceu a final anual em cima do time de Ohio

0

O Brasil 123 esportes está mudando a sua cobertura e também vai trazer notícias sobre futebol americano universitário. Dessa forma, hoje nós vamos te contar mais detalhes sobre a final dessa temporada onde o time de Alabama se tornou campeão em cima do time de Ohio.

Futebol americano universitário tem um novo campeão

Nessa foto é possível ver uma das pontuações do time de Alabama na última segunda-feira (11). Ademais, um jogador conseguiu se destacar. (Foto: theplayoffs.com.br)

O futebol americano universitário também possui um campeonato que se parece muito com o da NFL ele é uma das melhores formas que os jogadores possuem de ingressar na categoria principal.

Dessa forma, a decisão da temporada 20/21 aconteceu entre os times de Alabama e de Ohio na última segunda-feira (11). O time de Alabama dominou a partida desde o início e um jogador possui a culpa por isso.

Estamos falando do recebedor DeVonta Smith que quebrou o recorde de maior número de passes recebidos em uma final do campeonato universitário. Essa marca faz com que o jogador ganhe destaque e aumente o interesse que os times profissionais possuem de contratar o mesmo.

Os números finais da partida foram 52 a 24 para a universidade de Alabama e elas refletem como foram os quatro quartos da partida que selou a temporada do futebol americano universitário.

Por fim, nós do Brasil 123 esportes queremos ouvir você. Conte-nos aqui nos comentário o que você está achando da maior cobertura que estamos dando sobre os esportes dos EUA.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.