Ajax x Roma: escalações, onde assistir e mais

1

A partida Ajax x Roma será nesta quinta-feira (08), às 16h00, na Arena Amsterdã, sendo válida pelas quartas de final da Liga Europa. O jogo será transmitido pelo ESPN. Será possível também acompanhá-lo em sites que transmitem o duelo em tempo real.

Atual situação do Ajax e Roma

Pelo Campeonato Holandês, o Ajax está na primeira colocação de forma “disparada”. O clube está com 69 pontos e mantém uma longa sequência de jogos sem perder. Abaixo dele está o PSV, na segunda colocação com apenas 58 pontos. Portanto, o Ajax é o favorito para ganhar esse importante campeonato nacional.

Já o Roma está na sétima colocação do Campeonato Italiano, mas com grandes chances de entrar no G-4 nas próximas rodadas. O time precisa somente de mais consistência na competição, visto que possui um excelente elenco que possibilita se destacar cada vez mais.

Possíveis escalações Ajax x Roma

Ajax

ajax x roma
Instagram: Ajax

O elenco do Ajax deverá ser o mesmo da partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Sendo assim, o clube holandês deverá entrar com estes jogadores:

Tadic, Anthony, David Neres, Blind, Gravnberch, Klaasen, Tagliafico, Álvarez, Martínez, Rensch, Stekelenburg.

Roma

O jogador Edin Dzeko estará disponível para o jogo, e essa será a novidade dessa partida para as quartas de final. A provável escalação é:

Pau López; Dzeko, Carles Pérez, El Shaarawy, Diawara, Pellegrini, Bruno Peres, Spinazzola, Cristante, Mancini, Karsdop.

Próximas partidas

O Roma jogará contra o Bologna no dia 11 de abril, às 13h00, no Estádio Olímpico, pela Série A do Campeonato Italiano. Depois o clube terá um novo encontro com o Ajax no dia 15 de abril, às 16h00, pelo segundo jogo da Liga Europa. Já o Ajax terá seu próximo jogo contra o RKC no dia 11 de abril, às 11h45, pela Eredivisie.

Veja mais: Atlético-MG vence o Pouso Alegre e segue isolado na liderança

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Leia também: Ajax x Roma: escalações, onde assistir e mais […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.