Ainda vivo, Fortaleza recebe River Plate-ARG na Libertadores

Leão terá um dos dois únicos times 100% na competição pela frente.

0

O Fortaleza vive um momento dos sonhos em sua história. Em 2017, se pararmos para lembrar, o clube disputava a Série C do Campeonato Brasileiro. Aos poucos, o Leão foi escalando o futebol brasileiro e hoje disputa a maior competição do continente pela primeira vez na história: a Libertadores.

Além disso, depois de um belo início de ano, o Fortaleza já faturou os títulos do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste, mantendo o grande trabalho que o argentino Juan Pablo Vojvoda fez na temporada passada. No entanto, o elenco parece não estar dando conta de um calendário repleto de competições importantes.

No Brasileirão, o Fortaleza ocupa a última colocação neste momento, sem ter somado nenhum ponto nas três primeira rodadas. Além disso, o clube cearense conquistou sua primeira vitória na Libertadores na semana passada, ao vencer o Alianza Lima-PER. No entanto, em caso de derrota na noite de hoje (05) para o River Plate-ARG, o Leão estará virtualmente eliminado.

Fortaleza
Fortaleza perdeu por 2 a 0 jogando na casa do River Plate-ARG. Foto: Staff Images / Conmebol.

Fortaleza x River Plate; saiba onde assistir e prováveis times

Embora a classificação à próxima fase seja bem improvável, o Fortaleza está em busca, no mínimo, da vaga para a Copa Sul-Americana. Isso porque os terceiros colocados dos grupos migram para às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Sendo assim, confira as prováveis formações para o duelo de hoje (05) no Castelão:

Fortaleza: Max Walef; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi (Ceballos); Yago Pikachu, Felipe, Hércules (Zé Welison), Lucas Lima, Lucas Crispim; Silvio Romero e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

River Plate-ARG: Franco Armani, Herrera, Díaz, Martínez, Casco; Enzo Pérez, Simon, Fernández, Nico De La Cruz, Ezequiel Barco; Julián Álvarez. Técnico: Marcelo Gallardo.

Para o fã de futebol que quiser acompanhar esta partida, a transmissão do jogo ficará por conta da ESPN, na TV fechada. Na internet, o torcedor poderá acompanhar através do Facebook Watch, de forma gratuita. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Esteban Ostojich, ao lado dos assistentes Nicolas Taran e Carlos Barreiro, todos do Uruguai. Vale lembrar que a bola irá rolar às 19 horas (horário de Brasília).

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.