Aimoré x Internacional: escalações e onde assistir

1

O duelo Aimoré x Internacional será nesta quarta-feira (14) pelo Campeonato Gaúcho, às 21h30, no Estádio Cristo Rei. A transmissão da partida será pela Rádio Gaúcha e pela RBS TV. Já os profissionais de arbitragem serão: Vinícius do Amaral, André Bittencourt e Juarez Júnior.

Situação do Aimoré e Internacional no Campeonato Gaúcho

O Aimoré está na sexta colocação do Campeonato Gaúcho com treze pontos. O clube venceu o seu último jogo contra o Novo Hamburgo por 2 a 0, e por isso subiu uma colocação na tabela. Além disso, o time está com um ponto a menos que o quarto colocado.

Já o Internacional está na segunda colocação com 17 pontos. Em seu último jogo, que foi um clássico contra o Grêmio, o colorado obteve uma derrota por 1 a 0, fora de casa. E assim o time perdeu a liderança para o tricolor gaúcho.

Prováveis escalações Aimoré x Internacional

Internacional

O time não conta com desfalques e deverá ter a mesma tática do jogo anterior, contra o Grêmio. Portanto, o colorado terá esta escalação, possivelmente:

Marcelo Lomba; Moisés, Victor Cuesta, Lucas Ribeiro, Rodinei; Patrick, Yuri Alberto, Carlos Palacios, Praxedes, Edenilson, Rodrigo Dourado.

Aimoré

aimoré
Instagram: Aimoré Oficial. 

A mais provável escalação do Aimoré será esta a seguir. Isso porque o clube também não relatou desfalques para a partida.

Raul; João Denoni, Marabá, Lucas Sampaio, Darlan, Renato, Bruno Ferreira; Neto Baiano, Guilherme Beléa, Isaias, Luis Soares.

Próximas partidas

O internacional terá o seu próximo jogo pela Libertadores, contra o Club Always Ready, no dia 20 de abril, às 19h15. Depois o clube jogará contra o Esportivo pelo Campeonato Gaúcho no dia 25 de abril.

Já o Aimoré terá confronto contra o São Luiz no seu próximo jogo, que ocorrerá no dia 15 de abril, no Estádio 19 de outubro.

Veja mais: Bahia de Feira x Vitória: prováveis escalações e onde assistir

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Aimoré x Internacional: escalações e onde assistir […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.