Água com limão diminui o fluxo menstrual: Verdade ou Mito?

0

Algumas pessoas podem se perguntar se beber água com limão diminui o fluxo menstrual. Não só isso, mas se os benefícios que essa bebida oferece são verdade ou mito.

A dieta desempenha um papel importante na redução das cólicas menstruais; não apenas o que comemos, mas o que bebemos também.

água com limão diminui o fluxo menstrual

Água com limão diminui o fluxo menstrual: Verdade ou Mito

Existem bebidas que podem melhorar ou piorar as cólicas menstruais, as quais se recomendam fortemente para evitar, incluindo: bebidas açucaradas, leite, café e álcool. Mas algumas podem ajudar no período, são elas:

Água

Manter-se hidratado é sempre essencial, mas torna-se ainda mais importante durante a menstruação.

Isso porque a água ajuda a evitar o inchaço, que não é apenas desconfortável, mas muitas vezes também a dor vem junto. Uma maneira de ajudar as cólicas menstruais desconfortáveis ​​e o inchaço é aumentar a ingestão de líquidos. Sendo assim, a água com limão diminui o fluxo menstrual e a cólica.

Durante a menstruação, a água morna é melhor do que a água refrigerada porque seu corpo pode usá-la imediatamente, sem ter que aquecê-la. Isso significa que você obtém os benefícios imediatamente, em vez de ter que esperar um pouco.

Mas existe uma receita que pode realmente ajudar nesse momento. Confira, a seguir, qual é ela:

O que beber

Dessa forma, beber esse suco pode ajudar na sua menstruação. Esta é uma bebida realmente saborosa e refrescante, que não só o hidrata e melhora a sua digestão, mas também oferece muitos benefícios desintoxicantes maravilhosos.

Gostou das informações? Compartilhe conosco sua opinião!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.